2010

A maior prévia carnavalesca do Brasil aconteceu entre os dias 21 e 24 de janeiro. O evento teve diversos momentos marcantes como a homenagem que o vocalista Durval Lelys da banda Asa de Águia fez ao empresário Fabiano Oliveira, declarando sua amizade. A cantora Cláudia Leitte voltou cheia de saudade e energia após um ano longe da folia em Aracaju. A Timbalada, no bloco Eu & Você, voltou com tudo para o Pré-Caju. Ivete Sangalo, esbanjando beleza e animação em cima do trio, fez ferver os foliões do bloco Cerveja & Coco.

O Chiclete com Banana se arrastou multidão na prévia com todo o astral do cantor Bel Marques. Cheiro de Amor e Harmonia do Samba também desfilaram para selar o sucesso do Pré-Caju 2010. Ainda fizeram a alegria da galera Jammil e Uma Noites, Saulo Fernandes e banda Eva, Xandy e Solange Almeida com o Aviões do Forró. O bloco Caranguejo Elétrico com a orquestra Spok Frevo, o bloco das Cajuranas se veio puxado pela banda Trem de Pouso liderada e o Parangolé foi uma das grandes sensações do Pré-Caju, com o bloco Balacobaco. Já o Psirico fez a festa da galera com ‘Saia e Bicicletinha’. Chiclete com Banana foi uma das atrações mais esperadas.
     

1996

1998

1999

2000

2005

2006

2008

2011

1992

O bloco Com Amor foi fundado no dia 19 de julho de 1992, a partir daí é criada a festa que daria origem ao pré-caju. Ela se chamava “Suas Férias com Amor" e tinha apenas um bloco, que era puxado pela banda Asa de Águia. Na época, o percurso ia da Orla da Atalaia até o Augustus.