| Grupo de teatro infantil de Salvador encena 'João e Maria' |
| No domingo 29. |
29/03/2009 - 10:15 |
No domingo 29, o grupo de teatro infantil Jujuba, de Salvador, encena a peça João e Maria no Teatro Tobias Barreto. Os atores Franklin Luis, Lílian Babú e Cristiane Lacerda encarnam os personagens do título e a bruxa, respectivamente.
O espetáculo é uma adaptação do clássico conto infantil dos irmãos Grimm, que narra a história de um casal de irmãos que se perdem na floresta e encontra uma casa feita de doces e guloseimas que pertence a uma bruxa. As crianças são então aprisionadas. Enquanto a bruxa se prepara para comê-las elas conseguem escapar.
JOÃO E MARIA
* Dia: 29 (dom.)
* Horário: 17 horas
* Local: Teatro Tobias Barreto
* Preço: R$ 20,00 e R$ 10,00 + um brinquedo (meia) * Venda de Ingressos: Stand no Shopping Jardins e Bilheteria do Teatro
|

Olá, meu nome é Paulo, sou dramaturgo, eu gostaria de saber se posso enviar uma peça infantil para o grupo João e Maria.
Encerro com votos de prosperidade
Paulo Sérgio Alves Fernandes, 25/10/2009 às 09:38
eu,adimiro muito o trabalho deste grupo já assisti diversas peças o mundo mágico dos elfos foi realmente explendida
iara correia, 07/07/2009 às 16:31
Clique aqui para ver todos os comentários
|