Depois de denunciar Déda e a fraude veiculada nacionalmente, Jackson quer “pungar” em Lula
Último suspiro
11/04/2018  03:00


“O jornalismo é o exercício diário da inteligência e a prática cotidiana do caráter.” Cláudio Abramo.                                                                

Lula: a tábua de salvação de Jackson?


Ao invés de explicar à população sergipana porque, ao lado do primo Almeida Lima, montou um cenário circense para inaugurar o Centro de Nefrologia sem funcionar, Jackson Barreto, o ex-governador, resolveu sumir de Sergipe e ir para Curitiba (PR) visitar Lula. E o pior na carta dos governadores que foram barrados por Moro, estava lá o nome de Belivaldo Chagas, colocado por quem? Por Jackson, já que Belivaldo, que assumiu agora, não cogitou a viagem.

Bem escreveu o ex-deputado João Fontes pelas redes sociais: “JB à  procura da última tábua de salvação para o fracasso nas urnas nas eleições de 2018: colar em Lula! Um equívoco porque a maioria da população brasileira quer a prisão de Lula e a parte da esquerda que é contra a prisão de Lula não vota em JB!... JB anunciou que vai  visitar Lula amanhã. Quem avisa amigo é! Cuidado JB para não ter que trocar o domicílio para Curitiba!!!”

Jackson parece desesperado sem eira nem beira. Deveria mergulhar e sumir de cena por várias semanas para depois analisar se a rejeição dele continuará tão alta. Neste caso veste o pijama e vai curtir a vida.

Agora quer pungar na prisão de Lula, já que num país dividido, e principalmente no Nordeste onde o ex-presidente tem altos índices de

www.twitter.com/chico_pinheiro Cara de Pau! 

 popularidade, colar em Lula basta para ajudar Jackson a se eleger senador.

Nada consertará as declarações de Jackson afirmando que Déda quebrou o Estado.

E nada mudará a realidade que Almeida Lima sepultou o futuro político de Jackson e pode levar junto Belivaldo Chagas.

Ontem, 10, no Bom Dia Brasil, a  decadência moral de Jackson  foi exposta  como vergonha nacional. Lamentável para Sergipe.

A placa da vergonha Para apagar a mentira desumana do secretário Almeida Lima, de Jackson Barreto e do seu superintendente do HUSE, é

Placa da vergonha: Belivaldo mande retirar e cobrar do bolso dos responsáveis o pagamento da placa da vergonha à empresa. 

preciso que a tal placa da inauguração fake seja arrancada. Ela é mentirosa, um símbolo da gestão de Almeida. Brincar com a saúde do povo, brincar com a fragilidade de pessoas que precisam da saúde pública, enganar quem está sofrendo... que tipo de "gente" é capaz de fazer uma coisa dessa? Essa placa é uma mentira. Belivaldo, arranque essa coisa do HUSE.

Centro de Nefrologia tem atestado da vigilância sanitária para funcionar? Recentemente a vigilância sanitária do Estado interditou uma clinica de nefrologia em Itabaiana por conta da falta do alvará expedido por ela. No caso do Centro de Nefrologia do HUSE o atestado tem que ser pedido à Secretaria Municipal de Saúde, através da Vigilância Sanitária. Sem esse alvará expedido pelo município, o serviço não poderá ser oferecido de forma regular aos usuários.


Mudança no HUSE O governador Belivaldo Chagas convidou o médico Darcy Tavares para ser o novo diretor do HUSE. Ele aceitou. Tavares atualmente exercia o cargo de diretor-geral do Hospital Regional de Itabaiana. Belivaldo Chagas já comunicou ao secretário da saúde Almeida Lima. Aliás, para deixar claro: Belivaldo participou da inauguração do Centro de Nefrologia. Ou seja, ou Jackson e Almeida enganaram Belivaldo, ou o atual governador sabia de tudo e fez ouvido de mercador. “Eu tenho todo o tempo do mundo para agir neste caso da saúde, se o secretário sai ou não.” Belivaldo Chagas. Tem não,

Belivaldo ao lado de Jackson e Almeida na inauguração: foi enganado pela dupla ou fez ouvido de mercador?

 governador, o tempo é curto e corre depressa em ano eleitoral.


Gilmar diz que Almeida Lima caiu, secretário informa que não tem nada oficialmente E ontem, 10, através do NE Notícias, o deputado e jornalista Gilmar Carvalho informou que Almeida Lima cairá e na sexta-feira será feito o anúncio pelo governador. Questionado sobre o assunto, o secretário de Estado da Comunicação, Sales Neto, disse que oficialmente não tem nenhuma informação sobre o assunto.

Locadora BM: assinou documento com Banese e não cumpriu E os órgãos fiscalizadores receberam denúncia de funcionários da BM Locadora (o genro de Almeida Lima é um dos sócios) que presta serviços ao Banese e não vem cumprindo os documentos assinados. No banco o contrato é para 20 motoristas e a locadora se comprometeu em pagar os tíquetes alimentação e as diárias atrasadas no último dia 06. E nada de pagamento, pelo contrário um dos motoristas foi colocado para fora porque questionou o não pagamento. O Banese também não fiscaliza que carros com mais de dois anos de uso estão circulando e o contrato proíbe.  Dizem que tem um padrinho no meio que faz o “meio campo.”


Lagarto: Prefeito concede entrevista, confirma Gustinho na oposição e sugere a entrega dos cargos ao Governo Portal Lagarto Notícias: O prefeito de Lagarto, José Valmir Monteiro (PSC), concedeu entrevista nesta manhã ao vereador e radialista JC (MDB), na rádio Progresso AM, e confirmou que o deputado Gustinho Ribeiro (SD) passou a integrar o bloco de oposição no estado.

Lagarto: Prefeito concede entrevista, confirma Gustinho na oposição e sugere a entrega dos cargos ao Governo II Valmir ainda sugeriu ao deputado lagartense que entregue os cargos que detém no Governo estadual. Gustinho foi eleito na coligação de Jackson Barreto (MDB), em 2014, mas no final de semana deixou o PRP e assumiu a presidência estadual do Solidariedade, por intermédio do líder André Moura (PSC).

Tobias Barreto: Dilson de Agripino, mesmo no PPS, reafirma compromisso em apoiar Rogério Carvalho para o Senado Federal  Ao conceder entrevista ao Programa Tribuna do Povo na Rádio Tobias Barreto FM ontem, 10, o ex-prefeito Dilson de Agripino falou da desfiliação do PT após 15 anos e a filiação ao PPS, através de um apelo do agrupamento político para resgatar de maneira mais fácil uma vaga na Assembleia.

Tobias Barreto: Dilson de Agripino, mesmo no PPS, reafirma compromisso em apoiar Rogério Carvalho para o Senado Federal II Na entrevista, Dilson de Agripino destacou não apenas seu grato agradecimento ao atual presidente do PT, Rogério Carvalho, por tudo que este fez por Tobias Barreto, mas a sua firme decisão, juntamente com outros vereadores e lideranças políticas locais, de apoio e fazer com que Rogério passe a representar o município e Sergipe no Senado Federal, a partir do resultado das eleições deste ano.

Decisão de seguir firme “Em comum entendimento com dirigentes do próprio PPS, em nada altera decisão de seguir firme na pré-candidatura de Rogério Carvalho ao senado, muito menos do reconhecimento e apoio às políticas de inclusão social e de desenvolvimento econômico do maior presidente do Brasil, em especial para o Nordeste e Tobias Barreto, o presidente Lula,” explicou.

Alessandro Vieira confirmado como pré-candidato ao Senado pela Rede A Rede Sustentabilidade em Sergipe, através de reunião do seu Elo Estadual e conforme os normativos internos, indicou por aclamação o nome do Delegado Alessandro Vieira para figurar como pré-candidato ao Senado da República, dentro de uma estratégia de unidade partidária e renovação política, baseada em ética e competência.

Alternativa real "Vamos apresentar aos sergipanos as soluções concretas para os graves problemas que enfrentamos e uma alternativa real para quem deseja a renovação política, com independência e coragem para enfrentar o velho sistema que domina nosso estado e combater a corrupção."

Prefeitura pode aproveitar ação do TRE e colocar slogan dela na publicidade? Em Siriri, a Prefeitura local está aproveitando o cartório itinerante, promovido pelo TRE, para inserir o slogan da atual administração. Se ainda fosse apenas o nome da Prefeitura, que ajuda na ação tudo bem, mas com o slogan parece aproveitamento subliminar.  

Compra e venda de voto são crimes! Saiba quais as penalidades A lei diz que é vedado doar, oferecer, prometer ou entregar ao eleitor bem ou vantagem de qualquer natureza. A captação ilícita de sufrágio, mais popularmente conhecida por compra de voto, é crime definido na Lei nº 9.840/99, oriunda do projeto de lei de iniciativa popular liderado pela Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB) e por sindicatos. A ideia surgiu do sentimento popular contra políticos que se beneficiavam de condutas ilícitas para obter êxito na disputa eleitoral. Toda matéria: http://www.tre-se.jus.br/imprensa/noticias-tre-se/2018/Abril/compra-e-venda-de-voto-sao-crime-saiba-quais-as-penalidades

Morre Juca Dantas Por 93 Notícias: Após uma luta árdua no tratamento do câncer, o fiel torcedor da Associação Desportiva Confiança, Juca Dantas, conhecido também por Juca Bala, não resistiu à doença e faleceu nesta terça-feira, 10, deixando em luto todos os amantes do futebol em Sergipe. O corpo do desportista está sendo velado no OSAF, localizado na Rua Itaporanga, em Aracaju. Juca, que tinha 47 anos de idade, era irmão do presidente da Federação Sergipana de Futebol (FSF), Milton Dantas.

Dia Histórico O vereador Lucas Aribé (PSB) foi o 1º secretário da 20ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Aracaju. “Quero registrar que este é um momento histórico. Pela primeira vez uma pessoa com deficiência visual assume essa cadeira”, ressaltou emocionado, o parlamentar.

PROS em Sergipe  Ontem, 1º, a presidência do Partido Republicano da Ordem Social (PROS) em Sergipe passou a ser comandada pelo jovem e ex-vereador de Aracaju, Danilo Segundo, que juntamente com a direção nacional do partido, declararam apoio à pré-candidatura de Valadares Filho ao Governo de Sergipe. O anúncio se deu na sede do Pros em Brasília (DF) na presença do senador Antônio Carlos Valadares (PSB) e do deputado federal Valadares Filho (PSB), que agradeceram o apoio e a confiança depositada pelo Pros na pré-candidatura do PSB em Sergipe.

Ética e decência Na oportunidade, o representante do Pros ressaltou que tem acompanhado a política nacional e sabe que os Valadares são reconhecidos em Sergipe e no Brasil como exemplos de ética e decência na forma de fazer política. O que não deixou dúvidas de que em uma campanha onde a sociedade vai optar pelos candidatos ficha limpa, o Pros não poderia ter feito melhor escolha em Sergipe.

Aposta O partido que foi surpreendido com a reformulação do seu comando em Sergipe aposta na juventude de Danilo Segundo no trabalho pelo fortalecimento da sigla, com a perspectiva de eleger deputados e de ser fundamental no apoio à eleição do futuro governador de Sergipe.

Fafen: Prefeito de Laranjeiras participa de audiência no Senado O prefeito de Laranjeiras, Paulo Hagenbeck (DEM), o “Paulão da Varzinhas”, participou na terça-feira (10), na Comissão de Agricultura e Reforma Agrária do Senado Federal, em Brasília (DF), de uma audiência onde se debateu o fechamento das unidades da Fábrica de Fertilizantes Nitrogenados (Fafen) em Sergipe (Laranjeiras) e na Bahia, conforme anunciou a Petrobras. A iniciativa do debate foi do senador sergipano Eduardo Amorim (PSDB).

Aumento do desemprego Há toda uma preocupação dos envolvidos com o aumento do desemprego e com a falência de empresas da cadeia produtiva do setor. O presidente da Petrobras, Pedro Parente, foi convidado para o debate, mas não compareceu. “80% dos fertilizantes consumidos no Brasil são importados de fora e quase metade do que é produzido aqui sai de Sergipe. É uma questão de soberania nacional sobre a produção de alimentos”, alertou Eduardo Amorim.

Réfens da importação Já o prefeito Paulão da Varzinhas pontuou que os brasileiros não podem ficar reféns da importação de fertilizantes da China e da Rússia e externou sua preocupação com o aumento assustador do desemprego em Laranjeiras. “Estamos falando de centenas de pais de família que vão perder seus empregos, que estão desesperados. Não fecha apenas a Fafen, mas toda a cadeia produtiva. Sem contar que o impacto disso é trágico para a arrecadação de Laranjeiras”.

Encaminhamentos No debate na Comissão ficou definido que um novo encontro será agendado para breve, quando os membros vão expor as dificuldades para o ministro de Minas e Energia, Moreira Franco. Também se agendará uma audiência com o presidente da República, Michel Temer, para tratar do assunto.

Outros O representante do Ministério da Agricultura, Coaraci de Castilho, presente na reunião, disse que “estamos solidários com esta causa nobre que não é apenas de Sergipe e da Bahia, mas do Brasil. Vamos tentar fazer um trabalho em conjunto”. Já o presidente da Comissão, senador Ivo Cassol (PP/RO), pontuou que para resolver o impasse será necessária a intervenção política para o Brasil não ficar dependente do fertilizante de outros países.

Ezequiel: “MPE já decidiu que transporte de estudantes deve ser gratuito em Capela” O ex-prefeito de Capela, Ezequiel Leite (PR), alerta a opinião pública que, por decisão do Ministério Público Estadual (MPE), a atual prefeita Silvany Sukita tem até este mês de Abril para estabelecer o transporte gratuito dos Estudantes Técnicos e Universitários do município que precisam se deslocar, diariamente, para Aracaju. A gestão de Capela, recentemente, iniciou a cobrança pela prestação do serviço público, fato que gerou muita revolta entre os alunos.

Mobilização O assunto gerou tanta polêmica que uma Comissão dos Estudantes chegou a se mobilizar e a acionar o Ministério Público Estadual para que intercedesse por eles diante da intransigência da prefeita Silvany Sukita. “Foi a primeira vez, em 15 anos, que uma prefeita de Capela suspendeu o transporte dos técnicos e universitários para Aracaju. Um abuso, um descaso com os nossos estudantes e, felizmente, o Ministério Público acatou o pleito deles”.

Projeto de lei  Ezequiel lembrou que a prefeita tem prazo estabelecido para encaminhar um projeto para a Câmara Municipal e tornar lei a gratuidade desse serviço público. “Os alunos estão sendo cobrados desde janeiro e a inadimplência tem sido grande. Muitos pais não têm condições de pagar pelo transporte. A Prefeitura de Capela diz que não tem como manter o serviço que sempre foi gratuito, mas sobra dinheiro sempre para fazer festas com artistas nacionais”.

Sem prejuízo “Eu espero que a prefeita de Capela pare de prejudicar os nossos estudantes e encaminhe logo esta lei da gratuidade para a Câmara. O abuso é tão grande que, segundo se comenta, mesmo com a cobrança, a prefeitura não vem cumprindo com a sua parte do compromisso e o transporte só vem sendo feito porque, com muito esforço, alguns estudantes estão mantendo o pagamento da taxa em dia. É um desmantelo e um descaso essa gestão de Silvany Sukita”, completou Ezequiel.

Hematologia Nos dias 6 e 7 de abril, a hematologista da Onco Hematos, Lourdes Alice Marinho, participou em São Paulo da “9th Brazilian Lymphoma Conference e XVI Lymphoma Interchange Metting”. De acordo com a hematologista, o evento foi uma oportunidade para aprofundar conhecimentos sobre diagnóstico e tratamento dos linfomas e da leucemia linfocítica crônica e ficar frente a frente com o ponto de vista de grandes speakers reconhecidos internacionalmente. “Foram dois dias de discussões com alto nível científico. Evento importante para amplificar a difusão das mais recentes novidades para a evolução do tratamento da Onco-Hematologia em nosso país”, enfatizou a hematologista.                                         

Fachada da Alese: muito tempo com tapumes e nada de novo. 


PELO ZAP DO BLOG CLÁUDIO NUNES - (79) 99890 2018                                                                      

Desperdício de dinheiro A Assembleia Legislativa de Sergipe parece que está com os cofres abarrotados. Depois de iniciar a polêmica obra de reforma de sua fachada, na tarde desta terça-feira, 10, os tapumes estão sendo retirados sem o fim da obra. Será que o presidente Luciano Bispo desistiu dessa peripécia?

Funcionários da IT Consulting continuam sem receber ticket há mais de 4 meses  Os funcionários da IT Consulting, empresa que presta serviço ao Governo do Estado, mais precisamente a Seplag e Ceac, estão sem receber o ticket alimentação há mais de quatro meses. Nem o Governo e nem os responsáveis pela empresa se manifestam para tentar solucionar o problema. O descaso é grande!

Sobre o jogo de ontem, 10, Roma 3x0 Barcelona Por Ailton Rocha, pelo zap: "Foi uma verdadeira demonstração da Teoria Geral da Relatividade de Albert Enstein, ou seja, espaço e tempo se aproximam com o aumento da velicidade e a aceleração é a curvatura do espaço quando se aproxima da luz que se projeta em uma única direção, no caso concreto, o gol."

A Fundação Hospitalar de Saúde parece que não vem agradando os servidores. Numa pesquisa rápida, a FHS e o Estado de Sergipe

FHS uma das maiores litigantes na Justiça do Trabalho em SE.

 (Administração Direta) figuram entre os 10 maiores litigantes da Justiça do Trabalho de Sergipe. A Fundação é a 2° e o Estado em 7°. Tudo isso em claro prejuízo aos servidores e ao Estado de Sergipe. Lamentável.

ADEMA: As denúncias são feitas mas o cenário permanece o mesmo! Pelo zap: “Há algumas semanas denunciei através deste blog um descaso que persiste na ADEMA. Quem acessar o Portal da Transparência do Governo vai verificar que existem 12 professores da Educação Básica nomeados naquele órgão. A princípio, pensei que o presidente da pasta Chico Dantas iria montar uma escola ambiental, já que com 12 professores cedidos no órgão possivelmente viraria um "Centro de Excelência em Educação Ambiental". O fato mais triste é que esses professores estão afastados da SEED, das salas de aula. Enquanto sobre professor na Adema, falta nas salas de aula. Gostaria de saber do atual maquinista do trem fantasma de Jackson, o agora excelentíssimo governador Belivaldo Chagas, se ele tem conhecimento disso? Todos esses professores ganham uma gratificação de Atividades Ambientais no valor de R$ 1.484,94 nos seus contracheques. M as fica a pergunta: para fazer o que? dar aula de Meio Ambiente? Com a palavra o governador e o "diretor da escola ambiental" Francisco Dantas. (Segue link da folha de pagamento da ADEMA: http://www.transparenciasergipe.se.gov.br/TRS/Pessoal/PorOrgao.xhtml )                                                                                                         

Legenda

Omissão da SMTT em não multar em local proibido de estacionar. Morador do Cote D'Azur obstruir passagem de veículos dia e noite. Pelo zap: “Não posso deixar de denunciar: rua Heráclito M Barreto, 55 - portaria 1 do condomínio Cote d'Azur - bairro Luzia. Morador estaciona carro durante toda noite e manhã, obstruindo o transito na artéria e SMTT não aparece. Veja q tem uma placa. Isso é diariamente.‎ Rua Heráclito M Barreto - bairro Luzia, onde tudo pode.”

PELO TWITTER

www.twitter.com/dangllys "Ao não mandar secretário  para casa @belivaldochagas  SE CURVA e mostra que será tutelado pela dupla Almeida & JB e de quebra a pressão de Luciano Bispo". @BlogClaudioNun , infelizmente, também concordo!

www.twitter.com/Fernando_Negrao Belivaldo tá precisando ler os comentários em redes sociais quando o assunto é Almeida Lima. Se ele imagina que Almeida puxa voto, vai levar um susto. É um encosto espiritual.

www.twitter.com/JailtonSantana_  Rogério Carvalho, "a minha  postura foi sempre de muita lealdade a JB, ao contrário dele, que foi o único politico que insinuou que eu não era ficha limpa. disse que  a baixa qualidade do governo dele, foi causada pela má gestão de Marcelo Déda, o que sabemos que não é verdade.

www.twitter.com/marciorocha1 Toda conquista que nós conseguimos é o florescimento da evolução. As vitórias são lições para que possamos aprimorar nossa humildade.

ARTIGO

José Cândido de Farias por Antônio Samarone 

Nasceu em 20 de janeiro de 1803, em Salvador/BA. Em 1822, aos 19 anos, foi enviado pelo pai para estudar medicina em França. Formou-se em 29 

de julho de 1829, pela Faculté de Médicine de Montpellier, a mais antiga da Europa, que teve como professores celebridades como François Rebelais, Antoine Portal (médico do rei Luiz XVII), entre outros. Anos após a formatura, passou a atuar em Laranjeiras/SE, onde fundou o primeiro hospital da cidade – o Hospital de Caridade Senhor do Bonfim, ao lado de Francisco Alberto de Bragança. Casou-se com Josefa María-Aragonez e com ela teve quatro filhos, entre eles Cândido José Aragonez Faria, que se destacou internacionalmente na França, como artista plástico.

O médico José Cândido de Faria faleceu aos 52 anos, em 5 de novembro de 1855, em Laranjeiras/SE, de cólera morbus, enfermidade que ele havia descrito em sua tese, na famosa faculdade francesa, e que nesse ano dizimou milhares de vidas em Laranjeiras, em torno de quatro mil óbitos (quase a metade da população da cidade). A esposa, Josefa Aragonez de Faria, espanhola, viúva, 30 anos, faleceu de “tisica pulmonar”, em 1860, no Rio de Janeiro. O filho famoso, Cândido Aragonez, faleceu em Paris, em 17 de dezembro de 1911, sepultado no Cemitério Saint Vincent.

Atestado de óbito de Cândido Aragonês de Farias:

Aragonez de Faria. L’an mil neuf cent onze le dix huit Décembre à neuf heure vingt du matin. Acte de décès de Candido Aragonez de Faria, dessinateur né a Sergipe, (Brésil) le douze Août mil hui cent quarante neuf décédé au domicile conjugal, rue de Clignancourt 16 hier à midi. Fil de Joseph Candido Aragonez de Faria, et de Josepha Aragonez,18 époux décédés. Marié à Berthe Adolphine Berthier cinquante et un ans, sans profession. Dressé par nous, Maurice Moor adjoint au Maire officier de l’Etat civil du 18e. arrondissement de Paris, Chevalier de la légion d’honneur, aprés constatation et sur la déclaration de Gabriel Toucher, vingt neuf ans, employé, 2, Place Saint sulpice e de Felix Boudet, quarante et un ans, emplyé 28 rue Hermel, non parents qui ont signé avec nous aprés lecture.

Mais textos: https://blogdesamarone.blogspot.com.br/

Cláudio Nunes no Face e no twitter:

https://www.facebook.com/blogclaudionunes/

http://www.twitter.com/BlogClaudioNun

Frase do Dia
“Viver é isso: ficar se equilibrando o tempo todo, entre escolhas e consequências.” Jean-Paul Sartre.



VEJA TODAS PUBLICAÇÕES DO BLOG
Compartilhar:
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
Danilo
12/04/2018 às 03:43
Quem é João Fontes? Seria algum estatístico? A maioria dos brasileiros quer a prisão do maior líder do Brasil? Já diria o finado HUGO CHAVES: "por que não te cala?"
Verdade seja dita
11/04/2018 às 21:49
Sidinei Santos Costa, vc calado é um poeta!! Esquerdopata que se alimenta de pão com mortadela... Seu nome parece mais um vulgo de um sem terra. Dê a sua opinião e respeite as dos outros, ou então, recolha-se a sua insignificância. Mané.
Azulino
11/04/2018 às 12:38
Esse João fontes mora em que país, para dizer que a maioria da população quer a prisão de Lula. Só se for no.meio que ele frequenta. Querendo aparecer de novo.
A verdade vos libertará
11/04/2018 às 13:33
Exatamente. E aqui está a prova (noticia dessa semana) de que a população está dividida e a caminho de abrir os olhos para o absurdo da prisão e do processo a que Lula foi submetido ... https://www.revistaforum.com.br/pesquisa-registra-aumento-significativo-de-brasileiros-contra-prisao-de-lula/

Cláudio Nunes

Desde maio de 2006, tem um blog no Portal Infonet. Atua no jornalismo de Sergipe há mais de 15 anos, passando pela Gazeta de Sergipe, Jornal da Manhã, Diário de Aracaju, TV Sergipe e Jornal do Dia. Radialista e jornalista, em dezembro de 2006 publicou o livro "Liberdade da Expressão".
Novidades
Anúncio
Classificados
Infonet
Rua Monsenhor Silveira 276, Bairro São José | Aracaju-SE, CEP 49015-030