Saúde: nada a comemorar, é preciso encontrar um gestor humanista
E de diálogo permanente
12/04/2018  03:00


“O jornalismo é o exercício diário da inteligência e a prática cotidiana do caráter.” Cláudio Abramo.


Não é hora de comemorar, caro leitor, a saída certa de Almeida Lima da SAaúde. A hora é de reflexão principalmente para o governador Belivaldo

Chagas na escolha do futuro gestor.  É preciso pensar na saúde como um órgão vital para o funcionamento da máquina estatal. E quem chegar vai encontrar uma bomba relógio prestes a explodir, não só com problemas financeiros, mas na grandiosidade do sonho de Almeida Lima.

Com certeza muitos esperam que hoje o titular deste espaço “lavasse a alma” com a saída certa de Almeida, principalmente porque o secretário (ou ex) não aceita as críticas (diga-se de passagem conseguiu calar muita gente) deste jornalista chegando aos ataques de todas as formas.  Almeida Lima foi um grande prefeito de Aracaju, quando assumiu com à reúuncia de Jackson, do março de 1994 até o fim de 1996. Porém, naquele época, a máquina ainda era pequena e suportava o estilo centralizador e autoritário de Almeida. Como a PMA era pequena as ações fluíam melhor.

Esse estilo centralizador e opressivo de Almeida Lima não comporta mais numa gestão moderna. Aliás, a ideia do Taj Mahal para Jackson, ou melhor, o centro administrativo foi positiva. O problema foi a forma da implantação. A gestão moderna chamaria o locador, mostraria o projeto que desejava e daria a segurança jurídica para que ele fizesse as reformas necessárias com os recursos dele e em troca teria a garantia de um aluguel por muitos anos.  Mas Almeida com o estilo “mandão” peitou a PGE mudando o contrato e de ofício torrou alguns milhões na reforma de um prédio privado. Algo que ainda dará muita dor de cabeça para o governo estadual. Pode anotar! E Almeida errou ao cometer a mesma ambição de outros: usar a saúde como trampolim político, neste caso para o genro.

Almeida Lima entrou em fevereiro de 2016 dizendo que o problema não era a falta de recursos, mas de gestão. Chegou atirando em aliados como Zezinho Sobral e Conceição Mendonça. Sairá reclamando da falta de recursos e deixando como marca o Taj Mahal, Palácio construído num espaço particular para afagar o egocentrismo dele e de Jackson.

A verdade é que Jackson e Almeida se merecem. Um renunciou e o outro cairá de maduro. A dupla se merece, mas o povo é que não merece esses dois. Sinceramente, não dá para engolir mais os dois na vida pública. A fraude do centro de nefrologia foi a gota d'água. O palavrão é impublicável para a brincadeira malvada que fizeram com a fragilidade humana. E não esperem jamais desculpas destas duas figuras.

E chega de estilo centralizador para a saúde. É preciso que Belivaldo encontre alguém que seja respeitado e que tenha um estilo de gestão compartilhada. A máquina da saúde é enorme e precisa de alguém que dê poder à sua equipe, cobrando resultados eficientes. Uma pessoa de diálogo permanente, que não seja “dono do cargo”, mas um gestor que tenha sentimento e assuma o cargo sabendo que é passageiro, mas que pode contribuir para salvar muitas vidas. Ou seja, acima de tudo humanista!

Cai o rei de Espadas. Cai o rei de Ouros. Cai o rei de Paus. Renuncia  a rainha da Inglaterra... Cai o primeiro-ministro...

E que sirva de lição; é exemplo para muitos outros Primeiros-Ministros!

Saúde estadual: novo gestor, seja quem for, precisará de uma espécie de “moratória” Desde a última segunda-feira o blog vem recebendo informações de possíveis nomes para a saúde. Os principais são quatro, dois homens e duas mulheres. O blog não fará “lobby” para ninguém. Torce, de verdade, que o governador Belivaldo Chagas seja iluminado para escolher um nome técnico de verdade. E nada mais! Aliás, o médico Darcy Tavares, altamente competente é da cota de Luciano Bispo, presidente da Alese. 

Trabalhadores da Embrapes sem receberem E vários trabalhadores da Embrapes da área de construção civil estão sem receber. Eles

Dupla Almeida & Jackson fazendo escola: no Rio equipamento de ressonância magnética inaugurado por Pezão não está funcionando ainda. 

trabalharam nos últimos dias cansativamente por conta da ânsia de Almeida Lima em inaugurar as obras inacabadas. A empresa presta serviços terceirizados para o governo e gastou até em publicidade, mas esqueceu de pagar os trabalhadores que agora vão acionar a justiça do trabalho.

TCE irá apurar denúncias sobre Centro de Nefrologia do Huse As denúncias na mídia local e nacional de que o novo Centro de Nefrologia do Hospital de Urgência de Sergipe (Huse) foi inaugurado com obras ainda inacabadas, levaram o Tribunal de Contas do Estado (TCE) a decidir efetuar uma auditoria especial na unidade.

Equipe Os trabalhos serão conduzidos pela equipe da 3ª Coordenadoria de Controle e Inspeção (CCI), Área de Auditoria Governamental de onde partiu a iniciativa da realização de auditoria especial, que terá o conselheiro Luiz Augusto Ribeiro como relator, por se tratar, a Secretaria de Estado da Saúde, de unidade gestora jurisdicionada pela 3ª CCI.


Avenida Euclides Figueiredo e rodovia Japoatã/Propriá: duas obras inauguradas inacabadas? E o blog foi informado que autoridades fiscalizadoras receberam denúncias que outras obras foram inauguradas por Jackson sem estarem acabadas. Uma delas é a Avenida Euclides Figueiredo, onde homens ainda estão trabalhando instalando corrimãos, pisos e outros. Como também a rodovia Japoatã/Propriá que ontem, 11, trabalhadores estavam colocando o meio fio. Tudo será fiscalizado e a comunidade ouvida.

Compartilhar fake News é crime, mas tentar divulgar notícia verdadeira é censura prévia  O blog recebeu ontem, 11, uma nota enviada pela assessoria do líder de Temer, André Moura, a um grupo de WhatsApp, alertando para compartilhamento de fake News como crime. Verdade, mas compartilhar notícias verdadeiras dos diversos processos que a todo o momento são divulgados nacionalmente envolvendo o líder de Temer é verdade e democracia.

Desde domingo a rede Globo começou a divulgar os processos dos políticos de renome nacional envolvido em corrupção e ao mesmo tempo cobrando o andamento desses processos Será que esses políticos vão processar a rede Globo por essa divulgação? É  bom o deputado André Mouta ir se acostumando, porque a divulgação dos processos dele é um direito, não só da imprensa, mas de todos os cidadãos de bem que querem políticos com ficha limpa nesta eleição.

Redes sociais quebraram o monopólio da comunicação. Cadê o sindicato dos radialistas? Pelo texto estão tentando uma espécie de censura prévia para tentar camuflar os altos índices de rejeição do pré-candidato ao Senado, André Moura. O blog torce que ele seja candidato e defende o direito de todos de informar. As redes sociais chegaram para quebrar o monopólio da comunicação no Brasil. E todo brasileiro tem o direito de se manifestar, divulgar matérias verdadeiras, combater o bom combate principalmente denunciando os políticos envolvidos em escândalos e em vários processos. O radialista citado no texto é um profissional e merece o respeito e o apoio do sindicato dos Radialistas.

A postagem na página do blog da matéria do Bom Dia Brasil mostrando a inauguração fake do Centro de Nefrologia bateu todos os recordes Até esse momento, mais de 200 mil pessoas assistiram ao vídeo e teve mais de 4500 compartilhamento. Isso mostra a indignação do povo sergipano com essa mentira de Jackson Barreto e Almeida Lima, referendada por Belivaldo Chagas, que depois de um escândalo nacional, não teve pulso para exonerar o primeiro-ministro Almeida Lima, tudo isso mostra que Jackson Barreto ainda comanda o governo de Sergipe e não adianta Belivaldo dizer que não sabia de nada, pois além de participar da inauguração, participava de todos os atos do governo nesses últimos meses. Veja a repercussão do vídeo: https://www.facebook.com/blogclaudionunes/videos/1642847779163007/


Edvaldo ganhou com a saída da vice-prefeita da Assistência Social de Aracaju  A vice-prefeita de Aracaju, Eliane Aquino, deixou o cargo para

A rótula da Avenida Adélia Franco é uma que tem mais crianças sendo explorada pelos pais diariamente. A omissão da assistência social da PMA é visível. 

ficar apta a disputar a eleição deste ano. Não pode é assumir a prefeitura. Dentro do PT ela tem dificuldade para encontrar apoios. Já que Rogério e Márcio estão unidos e o  segundo é o candidato do primeiro a deputado federal. Tem também a ala de João Daniel que disputa à reeleição. Eliane tem apenas como padrinho Jackson Barreto que quer de qualquer maneira jogá-la na chapa majoritária e torce escancaradamente para que Rogério seja inelegível. Aliado da onça. E Edvaldo? Ficou livre de um fardo para disputar a reeleição em 2020 e pode agora executar algo de concreto que não seja reuniões retóricas na assistência social. Os semáforos e avenidas da cidade estão cheios de menores. Nada foi feito em um ano.

Rogério tem liminar negada no STJ. Falta julgamento do mérito Ontem, 11, circulou nas redes sociais uma decisão de uma liminar no STJ envolvendo Rogério Carvalho. Ele tinha entrado com um agravo no STJ contra a decisão do juiz João Hora, numa ação pública de atraso no pagamento de débitos de água, luz, INSS e contratação de prestadores de serviços. Esse processo é de 2010, onde Rogério ganhou no TRE e teve uma decisão monocrática contrária em Brasília. Em 2012 o processo retornou e Rogério  perdeu por 3 x 2 em Sergipe. O mérito deve ser julgado até maio. É esse processo que Jackson comemora, antecipadamente, mesmo sem o trâmite final. Tem boi na linha em Brasília?

Relator pede condenação de Augusto Bezerra e Paulinho. Pedido de vistas no processo  Infonet: Os deputados estaduais Augusto Bezerra e Paulo Hagenbeck, o Paulinho das Varzinhas,  podem ser condenados a mais de 12 anos de reclusão por desvio das verbas de subvenções. O relator do processo, Roberto Porto, pediu a condenação dos parlamentares por peculato e organização criminosa. Julgamento prossegue no Tribunal de Justiça de Sergipe. O desembargador Alberto Romeu Gouveia pediu vistas ao processo e o julgamento prosseguirá posteriormente.

E se Augusto Bezerra assinar delação premiada? E ontem, 11, nos bastidores do julgamento dos deputados no TJSE alguns membros da imprensa lembraram que quando o processo foi iniciado o deputado Augusto Bezerra, vendo-se sozinho alertou que não serviria de “boi de piranha.” Agora com a possibilidade de ser preso para atenuar a pena e ficar em regime semiaberto já tem amigos aconselhando ao parlamentar a falar tudo.  Arrepare, Osmário! 

Tribunal de Contas vai auditar Processo Seletivo na área da Saúde O Tribunal de Contas do Estado (TCE/SE) fará uma auditoria especial no Processo Seletivo Simplificado (PSS) lançado pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Saúde, para a contratação temporária de 1997 profissionais de nível superior, médio e técnico, além da formação de cadastro de reserva.

Equipe técnica O pedido de realização da auditoria especial foi provocado pela equipe técnica da 3ª Coordenadoria de Controle e Inspeção (CCI) e autorizado pelo conselheiro Luiz Augusto Ribeiro, que é relator dos processos da área de controle da qual faz parte a Saúde estadual.

Comprometimento da receita com pessoal Em requerimento assinado por seis analistas de controle externo II - Área de Auditoria Governamental, é destacada a crise financeira vivenciada pelo Estado, bem como o comprometimento de 47,65% da sua receita corrente líquida em despesa com pessoal, o que, em tese, pode constituir fator impeditivo às futuras contratações, com as exceções legalmente estabelecidas.

PSD Jovem realiza ato de filiação hoje, 12 Hoje, 12, O Partido Social Democrático através PSD Jovem Sergipe realizará um ato de filiação dos novos membros do partido. O ato acontecerá às 16h, na sede do PSD Sergipe, localizada na Rua Campos, nº 812, bairro São José, próximo à Clínica Diagnose. O ato contará com a participação do Deputado Federal Fábio Mitidieri, Deputado Estadual Jeferson Andrade, vereador Nitinho, do presidente do PSD Jovem, Jorginho Araújo e da presidenta do PSD Mulher Maísa Mitidieri.

Convocação As lideranças jovens do partido estão convocadas para dar as boas vindas aos novos membros e debater sobre a política local. Segundo o presidente do PSD Jovem de São Cristóvão, Nélio Miguel Jr, o PSD é o partido que mais cresce no estado e no Brasil e a presença da juventude está cada dia mais forte. “Nós do PSD Jovem temos líderes que nos orgulhamos muito, a exemplo de Jorginho, Chico e Fredson Santana”, diz Nélio.

Mudança arbitragem O blog agradece aos leitores e amigos que elogiaram a iniciativa deste espaço em alertar ontem,  11, logo cedo pelas redes sociais que o árbitro central e um dos bandeirinhas sorteados para a final do Sergipão foram punidos recentemente por erros graves na semifinal do campeonato alagoano. De imediato a FSF mudou a arbitragem. 

Comissão do Esporte A Comissão do Esporte aprovou requerimentos do deputado Valadares Filho (PSB-SE), apresentados em conjunto com outros parlamentares. Os requerimentos propõem ações para ampliar a discussão de questões que estão imperando o avanço da prática esportiva no Brasil. “Nosso propósito é buscar soluções criativas para esses problemas”, explica o deputado do PSB de Sergipe.

Benefícios Valadares Filho destaca os benefícios que a prática esportiva traz para crianças e jovens.  “Além de melhorar a saúde física, a prática esportiva também auxilia na formação de habilidades cognitivas, na socialização e na disciplina dos jovens praticantes”. Um dos requerimentos aprovados propõe a realização de Mesa Redonda para debater a atual situação da Confederação Brasileira de Atletismo e o futuro da dessa modalidade esportiva.

Outros requerimentos Outro requerimento convida o ministro do Esporte, Leandro Cruz Fróes da Silva, para, em audiência pública, apresentar os planos de trabalho para o ano de 2018. Um terceiro propõe a realização de concurso de artigos científicos sobre Esporte da Comissão do Esporte da Câmara dos Deputados.

Golpe de falso assessor Ontem, 11,  vereador e presidente Nitinho (PSD) utilizou o Pequeno Expediente da Câmara Municipal de Aracaju (CMA) para falar sobre um golpe que estão aplicando em nome do mesmo. Segundo ele, uma pessoa que se passa por assessor dele oferece a compra e venda de um carro.

Carro para vender “Há algum tempo uma pessoa vem se passando por um assessor meu e oferecendo um carro para vender ou demonstra interesse em comprar. Eu quero dizer aqui publicamente que esta informação não é verdade”.

Alerta Nitinho ressaltou ainda que irá se pronunciar publicamente sobre isso e utilizou o espaço da Casa para avisar aos amigos, empresários e população geral sobre a informação falsa que tem sido propagada. “Já prestei queixa e isso é um absurdo. Mas, fica um alerta para as pessoas que não sou eu e nenhum dos meus assessores”.

    

A partir de amanhã, Aracaju será a capital da espiritualidade.


“O Homem atual seus conflitos e desafios.” Seminário Saúde e Espiritualidade de amanhã, 13 a 15 em Aracaju  De amanhã, 13 até o domingo, 15, será realizado no Hotel Quality, em Aracaju, o Seminário Saúde e Espiritualidade que tem como tema O homem atual – Seus conflitos e desafios com a participação de Jorge Daher de Goiás, Gilson Freire de Minas Gerais e os companheiros de Sergipe, Carlos Alberto Melo e César Santiago. O valor dos ingressos é R$ 35,00 para o custeio das despesas com transporte e hospedagem dos convidados e aluguel do local onde será realizado o evento. O objetivo primordial é divulgar e esclarecer. Programação no print e mais informações: http://anderu.aju@gmail.com ou pelo celular (79) 99968-5858. Veja o convite de Jorge Daher:

Ana Lúcia realiza Café em apoio ao Grupo Cultural Raízes Nordestina O mandato democrático e popular da deputada estadual Ana Lúcia realizará um café nordestino com o objetivo de angariar recursos para o grupo de teatro Raízes Nordestinas, que integra o Movimento dos Pequenos Agricultores (MPA). O evento amanhã, 13 de abril (sexta-feira) a partir das 18h no Cotinguiba Esporte Clube o valor de entrada é de R$ 10,00.

História Sediado em Poço Redondo, o Grupo Raízes Nordestinas desenvolve um importante trabalho de resgate cultural e de fomento à cultura junto à juventude do campo e da cidade do Sertão Sergipano. O recurso arrecadado será investido pelo grupo na compra de 40 violões e recursos para assegurar deslocamento de oficineiros para dar continuidade ao trabalho desenvolvido.

Conheça o Grupo Raízes Nordestinas O Grupo de Teatro Raízes Nordestinas existe há 16 anos e é formado por jovens do campo e da cidade no município de Poço Redondo. Desafiando transformar a realidade com criatividade e esforço, o Raízes Nordestinas conseguiu, ao longo de sua trajetória, materializar diversas ideias junto à população, e chegaram a construir um teatro em Poço Redondo que comporta 160 pessoas; conseguiram estruturar uma escola popular de música com cursos de violão, teclado, percussão, sanfona e flauta; gravaram CDs com produções locais; organizaram um trio de forró pé de serra; organizaram brigadas de juventude nas comunidades; além de fazer circular de forma permanente suas produções e intervenções por todo o Estado, em especial no território do alto sertão.

PELO ZAP DO BLOG CLÁUDIO NUNES - (79) 99890 2018

NOTA DE ESCLARECIMENTO ADEMA/SE

Em resposta a uma publicação veiculada no blog do jornalista Cláudio Nunes (espaço pelo zap), intitulada “As denúncias são feitas, mas o cenário continua o mesmo”, o diretor-presidente da Administração Estadual do Meio Ambiente (Adema), Francisco Dantas, informa que, ao chegar a Autarquia, encontrou o quadro de funcionários completo. Incluindo alguns professores cedidos pela Secretaria de Estado da Educação (Seed) à Adema. Diante disto, esclarecemos que estes profissionais, desde o momento que começaram a laborar neste órgão, perderam automaticamente a regência classe – que é a gratificação pertinente àqueles que estão em sala de aula – passando a receber apenas a gratificação ambiental, no valor de  R$ 1.484,94. E, desde então, usufruem apenas de trinta dias de férias, como qualquer outro servidor.

Esta mudança foi acatada por todos os professores que aqui laboram, por dedicação à causa ambiental. Tanto que, em nossa rotina de trabalho, é percebida a satisfação destes em atuar enquanto técnicos ambientais. Buscando, sempre, o justo equilíbrio entre suas funções e a necessidade do desenvolvimento econômico que gera empregos e move a nossa economia.

Os professores que aqui atuam, que eu tive a oportunidade de conhecer no dia a dia na Adema, são altamente qualificados para as atividades funcionais que exercem dentro de suas competências, com especializações e ações específicas.

Na Adema, trabalhamos para atender demandas privadas e públicas, do próprio Estado, dos Municípios, do Ministério Público e, também, do Poder Judiciário.

Os nossos técnicos, entre eles, os professores que aqui laboram, sabem do respeito e lealdade da nossa convivência. Na Adema, a presidência não avoca processos e se respeita as posições técnicas apontadas, priorizando o clima harmônico em todas as questões.

Repito que, nessa gestão, nenhum professor foi cedido para a Adema. Mas, ficaria feliz se essa vinda tivesse ocorrido.

O quadro de técnicos da Adema é pequeno, mas de imensa qualidade, competência e compromisso com o Meio Ambiente.

Não tenho vergonha de ser um eterno aprendiz, como disse Gonzaguinha. Por isso,  posso afirmar que, na Adema, aprendo todos os dias e tenho consciência do imprescindível serviço público que, esses profissionais, no caso, os professores que aqui trabalham, prestam à sociedade.

Francisco Dantas
Diretor-presidente da Adema

A tentativa de intimidação de André Moura Pelo zap, radialista Alex Carvalho: "A assessoria do deputado Andre Moura está divulgando uma nota dizendo que vai processar todos os administradores dos grupos de Whatsapp e as pessoas, com o argumento de que vem sofrendo ataques sistemáticos contra a sua pessoa, contra seu mandato e sendo exposto ao ridículo. André Moura quer censurar as redes sociais para que o sergipanos não tomem conhecimento sobre noticias que já são de conhecimento em rede nacional. O deputado tem que entender que crime é divulgar noticias falsas que são chamadas de “fake news”. Ninguém é culpado por André Moura responder a vários processos por corrupção e outros crimes. As notícias são divulgadas pela Rede Globo, Folha de São Paulo e por vários outros veículos de comunicação do Brasil. O deputado André Moura tem que ter a consciência de que esta é a eleição da ficha limpa, onde 80% das pessoas sinalizaram que irão votar em candidatos que não respondem processos E que este tipo de censura não vai calar as redes sociais."


Projeto "Fumaça Zero" Na última terça-feira, 10, foi inaugurado mais um pólo do Projeto “Fumaça Zero” que tem o objetivo de tirar os jovens do 

Mais uma ação do Projeto "Fumaça Zero"

caminho das drogas. A inauguração contou com a presença do pré-candidato ao governo pela Rede, Dr. Emerson, além do idealizador do projeto Didi e do professor e atleta Yoacan Jócelis. Os dois devem disputar respectivamente os mandatos de deputados federal e estadual pela Rede e em defesa de um maior respeito para as artes marciais.

Nós temos que estar aonde os menos agraciados estão, o povão, com justiça e lealdade” A declaração é do vereador de Canhoba, Milton dos Santos Filho, PP, ao defender o ex-presidente Lula criticando a prisão do petista. Ele lembrou que Lula foi o maior presidente que o Nordeste já teve. “A prova maior é que ele tem uma grande aceitação na região e só em Sergipe os índices chegam a 69% de apoio a ele”, registrou.

PELO E-MAIL E FACEBOOK


Coronel Rocha discute problemas da segurança com o SINDPRF Do FaxAju: O coronel Henrique Alves Rocha esteve participando nesta quarta-feira (11) de uma reunião com integrantes do Sindicato dos Policiais Rodoviários Federais do Estado de Sergipe (SINDPRF) onde discutiu com o presidente da entidade, Augusto Lima e com o diretor Barros, o ciclo completo de polícia, que é uma bandeira comum das duas instituições, PM e PRF, a Carreira única.

Motivo de orgulho Coronel Rocha explica que “a PRF é a única instituição policial no Brasil com carreira única, o que é motivo de orgulho para os que fazem a PRF, explicou o coronel afirmando ainda que “as dificuldades que as instituições de segurança pública estão passando no país, com falta de investimentos, em especial a falta de efetivo da PRF, que hoje possui cerca de 10 mil agentes em todo país, sendo que a lei orgânica prevê em torno de 13 mil, o que ainda seria abaixo da necessidade real de efetivo. Mas mesmo com as dificuldades a PRF presta relevantes serviços a sociedade”, explicou o militar que este ano colocou o seu nome à disposição da Rede Sustentabilidade para disputar uma vaga à Câmara Federal.

PELO TWITTER

www.twitter.com/Palmeriodoria CIRO E A HISTÓRIA "Será uma nota de rodapé. Se é que já não é." (Joaquim Xavier)

www.twitter.com/AntonioSamarone Palmas para nomeação de Darcy Tavares para o HUSE. Técnico preparado e experiente, avesso a caixa dois e politicagem.

www.twitter.com/GuilhermeBoulos do momento faz com que nenhuma das divergências que temos nos impeça de estar lado a lado para defender a nossa democracia.

Cláudio Nunes no Face e no twitter:

https://www.facebook.com/blogclaudionunes/

http://www.twitter.com/BlogClaudioNun

Frase do Dia
“A omissão de quem pode e não auxilia o povo, é comparável a um crime que se pratica contra a comunidade inteira. Tenho visto muitos espíritos dos que foram homens públicos na Terra em lastimável situação na Vida Espiritual.” Chico Xavier.



VEJA TODAS PUBLICAÇÕES DO BLOG
Compartilhar:
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
Itabaianense
12/04/2018 às 08:31
Agora Belivaldo será o salvador da pátria! Não se enganem, está clara toda a esquematização para continuar no poder. Será que ele iria cogitar demitir Almeida Lima sem o aval de Jackson Barreto? Porque será que ele não estava acompanhando Jackson na inauguração fake do centro de hemodiálise?
Jose
12/04/2018 às 07:25
Não existe mistério para ser gestor público ou privado...tendo competência e honestidade...zelo pelo que faz...tudo FUNCIONA...TUDO...coisa difícil de encontrar nesse Brasil pessoa com esse perfil...raridade...aqui o público e privado se misturam e depois desse Temer piorou de vez...o povo precisa reagir a tudo isso...exigir...chega de CORRUPÇÃO...SONEGAÇÃO...MÁ GESTÃO...

Cláudio Nunes

Desde maio de 2006, tem um blog no Portal Infonet. Atua no jornalismo de Sergipe há mais de 15 anos, passando pela Gazeta de Sergipe, Jornal da Manhã, Diário de Aracaju, TV Sergipe e Jornal do Dia. Radialista e jornalista, em dezembro de 2006 publicou o livro "Liberdade da Expressão".
Novidades
Anúncio
Classificados
Infonet
Rua Monsenhor Silveira 276, Bairro São José | Aracaju-SE, CEP 49015-030