Pedalada do trabalhador será encerrada com show de forró

Neste sábado, 1º de maio, a Prefeitura Municipal de Aracaju (PMA) realizará a 2ª Pedalada do Trabalhador. A previsão é que cerca de 1.500 pessoas participem do evento, que será encerrado com show da banda de forró Rojão Diferente, promovido pela Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Esportes (Funcaju). As inscrições estão abertas e podem ser feitas através do Portal da Mobilidade da SMTT.

Os ciclistas sairão às 16 horas da praça do 28º BC, no bairro 18 do Forte, passando pelas avenidas Minas Gerais, Maranhão, São Paulo, Centenário e Radialista Silva Lima, até chegarem à praça Osvaldo  Mendonça, no Bugio, onde haverá sorteio de bicicletas entre os  participantes inscritos. O show acontece logo em seguida, no trio elétrico que estará no local.

Gustavo Trindade, vocalista da banda Rojão Diferente, conta que a  expectativa é grande, pois a comemoração do Dia do Trabalhador vai ser uma prévia dos festejos juninos. “Vamos apresentar nosso trabalho, que mistura diversos ritmos, como o forró de vaquejada, forró pé-de-serra, músicas conhecidas com uma interpretação diferente, além de composições próprias”, antecipa.

Para o presidente da Funcaju, Waldoilson Leite, o evento é uma  oportunidade de reunir os trabalhadores em um ambiente diferente,  proporcionar cultura e diversão e ainda estimular o uso da bicicleta  como meio de transporte. “Muitos deles só se vêem no local de trabalho, quase não têm descanso. Durante o passeio ciclístico, eles poderão interagir, se divertir e praticar uma atividade saudável”, diz.

Fonte: AAN

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais