A energia do Bem
A energia do Bem
06/06/2018  11:44


A tecnologia a serviço do bem

A tecnologia anda à passos largos no últimos anos, com uma serie de inovações e novos equipamentos para a produção de energia renovável.
A energia solar térmica e fotovoltaica hoje é uma realidade, com sua utilização progressiva nas residências, comercio e industria não poluindo o meio ambiente, é renovável e tem um custo mínimo de manutenção.

Acho que chegou a hora de os novos projetos de captação de energia solar em condomínios residências oferecidos pelas construtoras e incorporadoras estarem incluídos oferecendo aos seus clientes uma alternativa de uso de uma energia que não agrida o meu ambiente, seja renovável e que proporcione uma economia considerável já que a oferecida pelas hidrelétricas só fazem subir.

Uma experiência muito interessante seria de um condomínio em áreas próximas aos grandes centros urbanos onde a disposição de grandes áreas ainda estão disponíveis para a construção de condomínios residenciais e de usinas de captação de energia solar pelo sistema fotovoltaica tornando o condomínio alto sustentável mas também rentável.
Fica ai a dica para quem procura um bom investimento 



VEJA TODAS PUBLICAÇÕES DO BLOG
Compartilhar:
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Virgílio Valença

Nascido em São Paulo, possui ampla experiência na área de vendas, técnicas de marketing e gerência de vendas. É especialista em treinamentos e reuniões motiviacionais. Hoje presidente do Sindicato de Corretores de Imóveis, atua no mercado imobiliário como gestor de negócios e avaliador mercadológico para perícias judiciais. Foi consultor imobiliário do jornal Cinform, no caderno imobiliário, na matéria M².
Novidades
Anúncio
Classificados
Infonet
Rua Monsenhor Silveira 276, Bairro São José | Aracaju-SE, CEP 49015-030