Webmail
Blogs


Compartilhar: 
09/05/2011 - 07:42
Acidente mata duas pessoas em Itabaiana
A PRF identificou que um dos carros era guiado por adolescente

Veículos envolvidos no acidente (Foto: Ascom PRF/SE)

Uma colisão transversal ocorrida na BR 235 provocou a morte de duas pessoas e deixou outras quatro feridas gravemente. O acidente aconteceu por volta das 15h do domingo, na altura do km 62, no município de Itabaiana.


De acordo com as primeiras investigações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o corsa de placa MUR – 8132/SE, um dos veículos envolvidos no acidente, estava sendo conduzido por uma adolescente, ocupado por toda a família: pai, mãe e dois irmãos. A PRF apurou ainda que o motorista do outro veículo, também um corsa de placa HZN – 4438/SE, Maurílio Rodrigues de Figueiredo Neto, 38, teria invadido a contramão de direção, atingindo a lateral do outro carro.


Com a colisão, o condutor Maurílio Rodrigues, que vinha sozinho no veículo, e Genilson Machado de Gois, 43, pai da garota que conduzia o corsa de placa MUR 8132/SE, morreram no local do acidente. Os demais ocupantes deste veículo, Maria do Carmo Santos Gois – a mãe da garota que estava ao volante, os irmãos Tainara Santos Gois, 16, e Jonatha Santos Gois, 13, sofreram ferimentos graves e foram encaminhados ao Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), onde permanecem internados.


Maurílio Rodrigues seguia para a casa dos sogros no Povoado Alagadiço, município de Frei Paulo no intuito de fazer uma surpresa à esposa Maria Augusta Santos que passava o Dia das Mães com a família. Maurílio deixa um filho de sete anos.

Compartilhar: 
Comentários (0)
Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam o pensamento deste portal.
Atendimento ao Cliente 24 horas: (79) 2106-8000
Política de privacidade
Expediente
Anuncie no Portal
Rua Monsenhor Silveira 276, Bairro São José
Aracaju-SE, CEP 49015-030
Todos os direitos reservados