Webmail
Blogs


Compartilhar: 
19/11/2011 - 16:51
Menino de sete anos é violentado no bairro Industrial
O acusado é o ex-namorado da mãe do garotinho

Garoto foi levado para o Huse (Foto: Arquivo Portal Infonet)

Moradores do bairro Industrial ficaram chocados com a violência sexual praticada contra um menino de 7 anos na noite desta sexta-feira, 18. O garoto estava em casa com o irmão e teria sido violentado pelo ex-namorado da mãe, que teria saído para comprar um remédio e quando retornou encontrou o banheiro sujo de sangue.

A mãe chamou a polícia e a criança contou que o homem o ameaçou com uma faca e praticou o ato. A criança foi atendida no Hospital de Urgência de Sergipe (Huse) e encaminhada ao centro cirúrgico, mas após avaliação médica, não precisou passar por cirurgia e já recebeu alta.

O acusado morava nas proximidades da casa da vítima e revoltados os moradores quase o lincharam, mas ele conseguiu fugir. É o segundo caso de violência sexual contra meninos em menos de um mês. O primeiro foi do adolescente de 14 anos que foi abordado no bairro América ao sair de casa para comprar pão.

Por Aldaci de Souza

* A matéria foi atualizada às 20:09 para informar que o menino já está em casa.

Compartilhar: 
Comentários (14)
Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam o pensamento deste portal.
felipe
Concordo (301)
20/11/2011 às 12:37
Que texto confuso,quem abusou foi o ex-namorado da mãe? ele abusou do garoto, foi à farmacia e encontrou o banheiro sujo de sangue é isso??
Brasil
Concordo (102)
20/11/2011 às 15:12
A cada dia que passa o indice de crianças que estão sendo abusada está aumentando fora os que ainda não foram denunciados infelizmente a justiça é muito lenta.Galera infelizmente com nossas crianças temos que desconfiar de tudo e todos se pararmos pra analisar veremos que os acusados sempre são pessoas próximas as vitimas, vamos abservar mais as nossas crianças que são indefesas pq são ameaçadas pelos acusados e ficam com medo de denunciar, mas com certeza demonstram alguma atitude,observem mais
Eu
19/11/2011 às 21:41
Precisamos de uma legislação "um pouquinha" mais dura. Que tal pensarmos em castração química. Para aqueles que não concordam, levem para suas casas esse "animal". Sim, o exemplo é a melhor forma pedagógica.
Atendimento ao Cliente 24 horas: (79) 2106-8000
Política de privacidade
Expediente
Anuncie no Portal
Rua Monsenhor Silveira 276, Bairro São José
Aracaju-SE, CEP 49015-030
Todos os direitos reservados