Webmail
Blogs


Compartilhar: 
30/04/2012 - 21:55
Homem é acusado de tentar matar ex-esposa no Santa Maria
Acusado foi impedido pela filha que percebeu a movimentação
Acusado está detido na Delega Plantonista (Foto: Arquivo Portal Infonet)

Um homem identificado como Fernando Honório de Menezes, 33 anos, foi preso em flagrante, no bairro Santa Maria, no início da noite desta segunda-feira, 30, por praticar ameaças de morte contra a ex-esposa.  Segundo informações da vítima, que preferiu não se identificar, o ex-marido tentou agredi-la com uma faca, mas foi impedido pela filha que o empurrou.

Ainda de acordo com a vítima, pela manhã, Fernando saiu de cada fazendo ameaças de morte. “Fiquei amedrontada e chamei os policiais do bairro. Eles foram até o local, mas não conseguiram achar meu ex-marido. Foi quando no início da tarde, ele invadiu novamente minha casa e tentou me matar. Não sei o que teria sido de mim se a filha dele não me ajudasse”, conta.

Assim que percebeu a tentativa, a mulher telefonou para o 190 e pediu ajuda. Quando os policiais chegaram na casa da vítima, localizada no loteamento Marivan, o suspeito havia fugido. “Nesta hora ele não parava de me telefonar para fazer ameaças. Foi quando atendi e coloquei no viva-voz. Os policiais ouviram tudo e comprovaram que eu falava a verdade”, explica a vítima.

A mulher esclarece que o motivo da briga está relacionado ao fato de o ex-marido tentar levar todas as coisas de casa após a separação. Ela também comenta que o acusado tem um histórico de agressão contra a filha menor, pois já existem duas denúncias no Conselho Tutelar.

Fernando Honório de Menezes foi preso em flagrante na casa da mãe e encaminhado à Delegacia Plantonista da Capital.

Compartilhar: 
Comentários (0)
Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam o pensamento deste portal.
Atendimento ao Cliente 24 horas: (79) 2106-8000
Política de privacidade
Expediente
Anuncie no Portal
Rua Monsenhor Silveira 276, Bairro São José
Aracaju-SE, CEP 49015-030
Todos os direitos reservados