Webmail
Compartilhar: 
05/05/2012 - 14:01
Rosa Elze: Homem invade salão e fere três pessoas
Crime teria sido motivado por vingança
Crime aconteceu neste estabelecimento no Rosa Elze (Fotos: Portal Infonet)

Um homem armado invadiu um salão de cabeleireiro na praça principal do conjunto Rosa Elze e feriu três pessoas na manhã deste sábado, 5. De acordo com informações das testemunhas, o suspeito chegou sem ser notado quando adentrou no estabelecimento efetuando os disparos contra os três homens que esperavam atendimento.

Assustado, o dono do salão que preferiu não se identificar, diz que ação foi muito rápida. “Eu estava cortando o cabelo de um cliente e de costas para a entrada. Quando me dei conta, a coisa já estava acontecendo. Só vi quando ele saiu correndo em fuga”, conta.

Segundo informações das testemunhas, os disparos atingiram a coxa e braço de um dos homens, enquanto o outro foi atingido na barriga e no pescoço. O terceiro ferido não esperou atendimento do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e buscou socorro com ajuda de familiares.

Feridos foram encaminhados ao Huse

Já o homem que estava sendo atendido não foi atingido. Em virtude de o atirador ter mirado especialmente em outros três indivíduos, suspeita-se que o crime tenha sido motivado por vingança. O Samu foi chamado e prestou os primeiros socorros aos feridos que foram encaminhados ao Hospital de Urgência de Sergipe (Huse).

Por Verlane Estácio e Aldaci de Souza

Compartilhar: 
Comentários (3)
Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam o pensamento deste portal.
Samuel
05/05/2012 às 21:25
Falta de segurança e impunidade é o que ta acontecendo aqui em estancia a todo tempo principalmente nessa semana, so na quinta mataram 3 na festa!!!!!fora o resto brigas, inresponsabilidade no transito, etc E depois não é culpa do governo! Salario de 5 mil pra policial e mil e uns quebrados pra professor...Ahhhh pork é lei
edenilton
06/05/2012 às 08:12
Tenho a sensação que matar agora virou moda. Não sou favorável a pena de morte, mas me parece que seria a únca forma de reduzir essa criminalidade. Sabendo que a punição é branda ou não serão punidos, os bandidos continuarão a cometer crimes e com certeza muitas pessoas de bem perderão suas vidas.
Dany
06/05/2012 às 11:00
No grande Rosa Elze que envolve:Ed. Gomes, Rosa Maria e Conj.Rosa Elze, não é de se estranhar tais fatos.Td semana acorrem assaltos próximos a universidade e as autoridades não fazem nada!Nessa praça ao entardecer dá p/ sentir de longe o odor de maconha que é consumida por menores de idade.Cansei de ver "baculejos" no local e nada disso resolve! Precisamos de educação e emprego p/ essa população tão carente de recursos É triste o abandono da 4ª cidade mais antiga do Brasil! ACORDA SERGIPE!!
Atendimento ao Cliente 24 horas: (79) 2106-8000
Política de privacidade
Expediente
Anuncie no Portal
Rua Monsenhor Silveira 276, Bairro São José
Aracaju-SE, CEP 49015-030
Todos os direitos reservados