Webmail
Blogs


Compartilhar: 
15/05/2012 - 08:29
Dois taxistas são assaltados no bairro Santos Dumont
Também foram registrados duas ocorrências com furtos

Dois táxis lotação são assaltados no mesmo dia (Foto: Arquivo Infonet)

A Delegacia Plantonista registrou dois assaltos a táxi lotação no bairro Santos Dumont. Também foram registrados dois furtos envolvendo carro e moto.

Taxista foi assalto por casal quando trafegava pelo bairro Santos Dumont por volta das 19h30 de segunda-feira, 14. A vítima trabalhava em um táxi lotação quando um casal solicitou a corrida. Segundo o taxista, no conjunto Tamandaré o homem anunciou o assalto. O casal fugiu  levando a quantia de R$ 112 em dinheiro.

No mesmo bairro, outro assalto foi registrado. O passageiro estava também estava em um táxi lotação quando o suspeito entrou no veículo e anunciou o assalto. O indivíduo subtraiu uma bolsa com R$ 30, um aparelho de som e um celular, em seguida fugiu em direção ao conjunto Tamandaré.

No início desse mês um taxista foi assassinado na Barra dos Coqueiros. O crime permanece sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP).

Furto

No bairro Cirurgia, um veículo modelo Gol foi furtado enquanto a vítima estava em sala de aula. De acordo com o motorista, o carro foi estacionado em frente à guarita de segurança do  Instituto Federal de Sergipe (IFS) por volta das 18h30, mas ao retornar duas horas depois o veículo havia sido furtado.

A Plantonista também registrou um furto de moto na rua Arauá, centro da Cidade. O motociclista Daniel dos Santos estacionou a motoneta Shineray às 7h, mas ao retornar 12h30 a moto não estava mais no local.

Compartilhar: 
Comentários (0)
Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam o pensamento deste portal.
Atendimento ao Cliente 24 horas: (79) 2106-8000
Política de privacidade
Expediente
Anuncie no Portal
Rua Monsenhor Silveira 276, Bairro São José
Aracaju-SE, CEP 49015-030
Todos os direitos reservados