Webmail
Blogs


Compartilhar: 
21/05/2012 - 10:05
Jovem é assassinado a tiros no Conjunto Jardim III
O irmão gêmeo da vítima foi assassinado há cinco anos

Corpo foi resgatado no local do crime (Foto: Arquivo Infonet)

Um jovem foi assassinado a tiros e um adolescente ficou ferido em crime ocorrido no final da tarde do domingo, 20, no Conjunto Jardim III, em Nossa Senhora do Socorro. O jovem Cosme Rosa Santos, 29, morreu no local do crime, que seria a praça principal daquele núcleo habitacional.

Na manhã desta segunda-feira, 21, familiares estiveram no Instituto Médico Legal (IML) para providenciar a remoção do corpo para sepultamento. Os familiares informaram que ficaram sabendo, por meio de testemunhas, que Cosme estava na praça com alguns amigos quando duas motocicletas, ocupadas por três homens, se aproximaram e vários tiros foram disparados.

Na ação, Cosme morreu no local do crime e o adolescente, de 15 anos, ficou ferido e foi encaminhado ao Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), onde permanece internado. Ele foi atingido no abdome e passou por um processo cirúrgico. O estado de saúde é considerado bom, mas ainda não há previsão de alta médica. Ele será transferido para a enfermaria nas próximas horas, segundo informou a Assessoria de Comunicação do Huse.

Cosme é irmão gêmeo de Damião Rosa dos Santos. De acordo com a família, Damião também foi assassinado a tiros, na porta de casa, no Conjunto Jardim III. Este crime aconteceu há cerca de cinco anos. Segundo a família, o autor do crime foi identificado e preso. “Mas ninguém sabe se ele foi solto”, disse um dos irmãos que prefere o anonimato.

Compartilhar: 
Comentários (0)
Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam o pensamento deste portal.
Atendimento ao Cliente 24 horas: (79) 2106-8000
Política de privacidade
Expediente
Anuncie no Portal
Rua Monsenhor Silveira 276, Bairro São José
Aracaju-SE, CEP 49015-030
Todos os direitos reservados