Webmail
Blogs


Compartilhar: 
19/06/2012 - 16:12
Menina de 13 anos desaparece e pais estão desesperados
Garota sumiu de casa e deixou um bilhete de despedida

Familiares procuram deseperados a menina que sumiu de casa (Foto: arquivo familiar)

Uma menina meiga, estudiosa e que passava muito tempo nas redes sociais. Esse é o perfil de Stephany Santos Freitas, de 13 anos. A menina saiu de casa, localizada no conjunto Albano Franco, em Nossa Senhora do Socorro, na última sexta-feira, 15, e desde então familiares e amigos desconhecem o paradeiro da adolescente.

Abalada, Auxiliadora Santos, conta que na última sexta saiu de casa no período da tarde e ao retornar encontrou um bilhete na mesa do computador, onde Stephany dizia que estava saindo de casa para viver um amor.

“Não sei o que levou a Stephany a fazer uma coisa dessas. Nunca faltou amor em casa, ela tem tudo. Tem um quartinho somente dela, tem um computador dela, as roupinhas, o perfume, os cremes, ela tem de tudo”, lamenta a mãe.

Desespero

“Desde sexta-feira [15] que não me alimento direito, não durmo direito, estamos todos em casa abalados [pai e dois irmãos]. Meu Deus não vejo a hora de abraçar a minha neguinha”, apela Auxiliadora.

Internet

Sobre o suposto namorado, a mãe diz que Stephany nunca falou nada respeito do rapaz, mas afirma que após o desaparecimento da filha conseguiu acessar a conta da menina e percebeu que existia o perfil de um homem que estava fazendo várias declarações para a garota.

“Hoje ele já apagou a página no Face e no Orkut, mas quando nós acessamos conseguimos ler muitas mensagens dele para ela. No perfil ele dizia que era de Salvador, mas que morava aqui em Aracaju”, conta.

Um amigo da família que ajudou a divulgar o caso nas redes sociais acrescenta que o homem se identificava como Pino. “O Face e Orkut dele já foram apagados através, mas ele se apresentava como Pino”, fala o radialista Jucivaldo Menezes Feitoza.

Conselho Tutelar

A mãe da menina diz que quem souber informações sobre o paradeiro de Stephany pode entrar em contato com a polícia por meio do 190 ou com o Conselho Tutelar através do (079) 3254-5114.

Por Kátia Susanna

Compartilhar: 
Comentários (0)
Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam o pensamento deste portal.
Atendimento ao Cliente 24 horas: (79) 2106-8000
Política de privacidade
Expediente
Anuncie no Portal
Rua Monsenhor Silveira 276, Bairro São José
Aracaju-SE, CEP 49015-030
Todos os direitos reservados