Webmail
Compartilhar: 
23/07/2012 - 09:32
Colisão entre caminhões na BR-101 deixa vítima fatal
O acidente aconteceu na madrugada desta segunda-feira

Acidente deixou vítima fatal (Foto: Portal Infonet)

Uma colisão traseira de dois caminhões na madrugada desta segunda-feira, 23, próximo a cidade de Carmópolis, na BR-101, deixou uma vítima fatal. O caminhoneiro  vinha da cidade de Alagoinhas, Bahia, com destino a cidade de Maceió quando a colisão aconteceu. A vítima não resistiu aos ferimentos e faleceu no local.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que o caminhoneiro Sandro Marcos Cardoso da Silva, 37 anos, vinha em alta velocidade quando colidiu na traseira do outro caminhão Mercedes Benz. “A colisão foi muito brusca destruindo a frente do caminhão da vítima, o que demonstra que o motorista vinha em alta velocidade. Já o outro motorista saiu ileso, sem nenhum ferimento”, afirma o policial Alex Silveira.

O caminhoneiro Sandro Marcos Cardoso, oriundo de Alagoinhas, seguia para Maceió para entregar uma carga de telhas. Já o outro caminhoneiro seguia no sentido norte-sul com uma carga de cimento. O acidente aconteceu por volta das 4h da manhã, cerca  de 2 quilômetros da cidade de Carmópolis. No momento do acidente, não haviam passageiros nos dois caminhões.

PRF afirma que motorista vinha em alta velocidade


De acordo com a PRF, o corpo do caminhoneiro foi removido pelo Instituto Médico legal (IML) por volta das 6h20. Já o caminhão foi conduzido ao posto da Polícia Rodoviária Federal, que fica a 20 km do local do acidente.

Compartilhar: 
Comentários (2)
Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam o pensamento deste portal.
MARIA DO CARMO
23/07/2012 às 10:29
Não importa como está o estado o que ele comenta e sobre o erro que aconteceu o fato da vitima que faleceu do estado de Alagoas.
VRSS
23/07/2012 às 11:20
Uma colisão traseira de dois caminhões, imaginei que os dois tivessem dado ré e batido a traseira de um com a do outro. Sem falar que os leitores ao corrigir os erros, os responsáveis alteram o texto dando a entender que eles nem erraram, que os comentários nada tem a ver com o texto. Como já disseram, a infonet é o maior site de notícias do nosso Estado, faz vergonha indicar este site com tantos erros. Já passou da hora de levar a sério a redação.
Atendimento ao Cliente 24 horas: (79) 2106-8000
Política de privacidade
Expediente
Anuncie no Portal
Rua Monsenhor Silveira 276, Bairro São José
Aracaju-SE, CEP 49015-030
Todos os direitos reservados