Webmail
Blogs


Compartilhar: 
07/12/2013 - 16:18
Jovem desaparecida é encontrada em Socorro
Ane Caroline foi sequestrada por dois homens e uma mulher
Ane Caroline conseguiu entrar em contato com familiares (Foto: arquivo pessoal)

Ane Caroline de Jesus Nascimento, 19 anos, foi encontrada por familiares no Centro Cultural do município de Nossa Senhora do Socorro. A jovem desapareceu no último sábado, 30 de novembro, quando voltava do conjunto São Carlos, onde foi procurar casa para alugar.

De acordo com familiares, apesar do estado nervoso, Ane Caroline adiantou à família que foi sequestra por dois homens e uma mulher quando estava no ponto de ônibus na saída cidade. “Ela contou que estava distraída falando ao telefone com o marido e alguém colocou algo no nariz dela. Ela apagou, acordou em uma casa e perguntou onde estava. A todo o tempo eles mandavam ela se calar”, detalha Maria Aparecida, tia da jovem.

A família acredita que a repercussão do caso na impressa local fez com que os sequestradores libertassem Ane Caroline. “Eles viram que a coisa ia apertar e resolveram soltá-la. Foi quando ela conseguiu ajuda e ligou para o pai que foi até lá junto com o marido dela”, explica Maria.

As informações, segundo a família, ainda são resumidas, pois Ane Caroline permanece nervosa e abalada. A tia garante que a jovem passará por tratamento psicológico e que na segunda-feira, 9, todos irão procurar a polícia para dar início às investigações sobre o caso.  

Por Verlane Estácio                                       

Compartilhar: 
Comentários (3)
Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam o pensamento deste portal.
dante kroll
08/12/2013 às 08:55
Nossa...parece até filme policial. Sequestradores usam clorofórmio para apagar a vítima, depois a mantem em um cativeiro...kkkkkkk Qnd ela fizer o depoimento na polícia, eu se fosse delegado, pediria o celular da suposta vítima, para rastreamento das ligações, mensagens...certeza que ela está mentindo. Dizer que está abalada pelo acontecido e tal...uma hora ela vai cair em contradição...coitado do marido...desde o dia 30 levando gaia...kkkkkkk
Dinha
08/12/2013 às 05:43
História para boi dormir!!!! vai mentir na casa do vizinho minha filha!
rogerio dos santos
07/12/2013 às 18:21
A POPULAÇÃO ESTÁ A MERCÊ DOS VAGABUNDOS E O PODER PÚBLICO NEM AÍ.É UMA VERGONHA O DESCASO DESSE GOVERNO,JACKSON/DÉDA,COM A SEGURANÇA DA SOCIEDADE.ACABARAM COM A SAÚDE,EDUCAÇÃO E A SEGURANÇA PÚBLICA E AINDA QUANDO MORRE É TRATADO COMO HERÓI,É UMA PIADA.
Atendimento ao Cliente 24 horas: (79) 2106-8000
Política de privacidade
Expediente
Anuncie no Portal
Rua Monsenhor Silveira 276, Bairro São José
Aracaju-SE, CEP 49015-030
Todos os direitos reservados