Webmail
Blogs


Compartilhar: 
24/05/2010 - 09:58
Homem foi assassinado no conjunto Augusto Franco
Vítima foi assassinada a tiros e a golpes de facão

Corpos foram encaminhados ao IML
Um homem foi assassinado no bairro Farolândia, nas proximidades de um condomínio de apartamentos. De acordo com informações do Instituto Médico Legal (IML), a vítima identificada como Jailson de Jesus, 39 anos, foi assassinada com dois tiros e oito golpes de facão.

O crime aconteceu na noite de sábado, 22, nas imediações dos condomínios Praias do Nordeste e Recanto dos Manguezais, no conjunto Augusto Franco. As informações ainda dão conta de que o crime pode ter sido motivado por um acerto de contas.

De acordo com informações de familiares que não quiseram ser identificados, Jenilson tinha sido ameaçado de morte porque queria vingar o assassinato do irmão mais novo, ocorrido há quatro anos.

O corpo de Jenilson foi liberado para o sepultamento na manhã desta segunda-feira, 24.

Outras ocorrências

Um jovem de 24 anos, identificado como Rafael Costa Maia, morreu após se envolver em um acidente nas imediações da cidade de Muribeca. De acordo com informações registradas na Delegacia Plantonista, o jovem conduzia uma motocicleta e acabou sobrando em uma curva no trevo de acesso à cidade.

O jovem chegou a ser encaminhado ao Hospital de Urgência e Emergência João Alves Filho (Huse), mas não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo por volta das 5 horas do sábado, 22.

O corpo de Alex Santana da Silva, 31 anos procedente da cidade de Propriá também foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), após ter sido alvejado em via pública na manhã de domingo, 23.

Também procedente da cidade de Propriá, o IML recebeu o corpo de Marly de Assis, vítima de homicídio por arma de fogo na última sexta-feira, 21.

O IML ainda recebeu o corpo de Pedro Ricardo Fernandes dos Santos,33 anos, vítima de agressão física, procedente do Hospital de Urgência e Emergência João Alves Filho

 

Compartilhar: 
Comentários (0)
Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam o pensamento deste portal.
Atendimento ao Cliente 24 horas: (79) 2106-8000
Política de privacidade
Expediente
Anuncie no Portal
Rua Monsenhor Silveira 276, Bairro São José
Aracaju-SE, CEP 49015-030
Todos os direitos reservados