Webmail
Compartilhar: 
15/03/2011 - 08:14
Festival de Teatro inicia hoje
Infográfico informa um pouco dos muitos grupos de teatro que estarão se apresentando nos próximos dias em Aracaju. O acesso será totalmente gratuito

O Festival do Teatro Sergipano começa nesta terça-feira, 15, com uma vasta programação de espetáculos (peças), oficinas de capacitação, debates e residências literárias. O evento promete movimentar a classe cênica e cultural do Estado ao trazer artistas e obras de vários municípios para se apresentar na capital.

Para tornar o festival ainda mais interessante, a Secult dividiu as apresentações e debates em diversos teatros e espaços culturais da cidade e o acesso será totalmente gratuito. Cada espectador terá direito a dois ingressos, sendo que os mesmos serão liberados no dia da peça. Este processo será válido para as peças dos teatros Lourival Batista e Tobias Barreto, e da Casa Rua da Cultura. Para os espetáculos apresentados na praça Fausto Cardoso e Mirante da 13 de Julho, não há necessidade de ingressos.

Confira o infográfico produzido pela equipe do Portal Infonet :

Compartilhar: 
Comentários (0)
Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam o pensamento deste portal.
Atendimento ao Cliente 24 horas: (79) 2106-8000
Política de privacidade
Expediente
Anuncie no Portal
Rua Monsenhor Silveira 276, Bairro São José
Aracaju-SE, CEP 49015-030
Todos os direitos reservados