Webmail
Compartilhar: 
22/06/2012 - 11:15
Funcionário do Banese assume diretoria da Casse
Posse de Chiquinho será na próxima segunda-feira, às 9h30

(Foto: Ascom Banese)

O Banco do Estado de Sergipe (Banese) concluiu o processo de eleição direta para escolha de um funcionário para ocupar a diretoria de Promoção à Saúde e Relacionamento com Associados da Caixa de Assistência dos Empregados do Banco (Casse). O baneseano Francisco José dos Santos Neto, o Chiquinho, foi eleito com 645 votos, o equivalente a 60,34% dos votos válidos.

O representante dos servidores do Banco assume a diretoria da Casse na próxima segunda-feira, às 9h30, na sede do Banese no Distrito Industrial.

Segundo a presidente do Banese, Vera Lúcia de Oliveira, a eleição atende a uma antiga reivindicação dos funcionários. “Esta eleição demonstra o compromisso do governador Marcelo Déda com os baneseanos e com o Sindicato dos Bancários”, ressaltou.

Casse

Fundada em 28 de dezembro de 1973, a Casse é uma instituição de natureza assistencial, sem fins lucrativos, que tem por finalidade oferecer a seus beneficiários serviços de assistência médico-hospitalar associados a padrões éticos e qualitativos de excelência.

A entidade tem como missão prestar assistência à saúde de seus usuários, mediante ações no âmbito da Promoção, Prevenção e Recuperação, visando à melhoria da qualidade de vida.

Fonte: Ascom Banese

Compartilhar: 
Comentários (0)
Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam o pensamento deste portal.
Atendimento ao Cliente 24 horas: (79) 2106-8000
Política de privacidade
Expediente
Anuncie no Portal
Rua Monsenhor Silveira 276, Bairro São José
Aracaju-SE, CEP 49015-030
Todos os direitos reservados