Webmail
Blogs


Compartilhar: 
22/03/2005 - 15:24
SSP de Sergipe vai implantar Delegacia Interativa
A expectativa da Secretaria de Segurança Pública de Sergipe é que, em meados de abril, qualquer cidadão que tenha acesso à Internet - e que seja vítima de algum roubo ou furto -, possa fazer um Boletim de Ocorrência (BO) através da Delegacia Interativa..

A expectativa da Secretaria de Segurança Pública de Sergipe é que, em meados de abril, qualquer cidadão que tenha acesso à Internet - e que seja vítima de algum roubo ou furto -, possa fazer um Boletim de Ocorrência (BO) através da Delegacia Interativa. A novidade está sendo implantada pelo Setor de Informática do órgão.

 

Segundo a Secretaria, alguém que tiver, por exemplo, os documentos ou celular roubado pode acessar o site da SSP e denunciar o crime. A pessoa terá que preencher o formulário disponível na rede, informando todos os dados relativos à ocorrência, como local e horário do fato. Em seguida, o registro feito pelo internauta será encaminhado à delegacia mais próxima da residência da vítima.

 

O Boletim, porém, só poderá ser impresso em um prazo de quatro horas, tempo necessário para que um agente da Polícia, ou um escrivão, possa validar a denúncia. No caso de ocorrências registradas por pessoas que vivam em outros Estados, os BOs serão encaminhados para a Delegacia Plantonista.
Compartilhar: 
Comentários (0)
Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam o pensamento deste portal.
Atendimento ao Cliente 24 horas: (79) 2106-8000
Política de privacidade
Expediente
Anuncie no Portal
Rua Monsenhor Silveira 276, Bairro São José
Aracaju-SE, CEP 49015-030
Todos os direitos reservados