Ator Cristiano Marinho apresenta peça Romeu, Eva e Adão
Espetáculo acontece no dia 14 de julho, no teatro Atheneu
03/07/2012  09:42

Depois dos espetáculos 'Romeu e Julieeita' e Branca de Neverrr e as sete pecinhas', o ator Cristiano Marinho, criador do personagem Romeu, um dos mais hilários do teatro alagoano, está de volta. Com a peça 'Romeu, Eva e Adão', que será apresentada no dia 14 de julho, às 21h, no teatro Atheneu, o seu personagem Romeu, junto com Julieeita, percorre as mais loucas aventuras contando a história de Eva e Adão, traçando um comparativo do surgimento do homem e da mulher com os dias atuais.

Na história, Romeu cria uma purpurina mágica, que viaja no tempo e traz Eva e Adão para o caótico mundo atual. Só que no trajeto, ambos se separam. Romeu vai parar no bairro do Santa Maria e Eva no Coqueiral, onde são recepcionados com tiroteios e assaltos. De forma bem humorada, a peça mergulha no universo cada vez mais presente no cotidiano dos brasileiros, o da violência. Sem poupar críticas, as personagens com seus tipos marcantes envolvem o público numa espécie de viagem pelo mundo cheio de desigualdades sociais e de todas as espécies.

Os ingressos estão à venda no teatro Atheneu e custam R$ 40 a inteira, e R$ 20 a meia. Informações podem ser solicitadas através do telefone 3213-7468.

Compartilhar:
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
Novidades
Anúncio
Classificados
Anuncie Grátis
Rua Monsenhor Silveira 276, Bairro São José | Aracaju-SE, CEP 49015-030