Emicida agita o Verão Vooar no dia 29 de janeiro
Show acontece no dia 26 de janeiro na Barraca Praia Grande
  
Show acontece no dia 26 de janeiro na Barraca Praia Grande (Foto: divulgação)

Com o objetivo de movimentar o verão sergipano, a Vooar e Flipout apresentam ao público um novo conceito de festas na capital: o Verão Vooar. Além da megaestrutura que pontua os eventos com a marca Vooar em Sergipe, o projeto contará com um line-up moderno e atual comandado por grandes nomes do cenário nacional, como Emicida, Simple Jack, Costa Gold e Capital Monkey, que, ao lado de bandas e artistas genuinamente sergipanos – escolhidos pelo próprio público – transformarão os finais de semana de janeiro e fevereiro em Aracaju em badalados festivais de música.

“Verão é sinônimo de praia, descontração e muita música, e esses são os pilares do Verão Vooar. Nosso objetivo é trazer para a cidade artistas que são referência no cenário da música trance, do rap e outros segmentos musicais para um evento exclusivo, à beira-mar”, destaca um dos idealizadores do projeto, Francisco Cavalcante. 

O segundo show do Verão Vooar vai ser comandado pelo rapper Emicida no dia 29 de janeiro na Barraca Praia Grande, Praia do Mosqueiro – Aracaju. Os ingressos para os dois primeiros finais de semana do Verão Vooar já estão à venda no site www.vooar.net, na Chilli Beans (Shopping Jardins), hamburgueria Sete Beijos (na Passarela do Caranguejo) e na Litoral 655 (no Calçadão das Laranjeiras). Mais informações no Facebook e Instagram do evento.

Com informações da organização do evento

Compartilhar:
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
Thiago Dias
16/01/2017 às 14:26
Ziguiberto, cale-se, seu analfabeto.
Ziguiberto Junior
06/01/2017 às 19:37
Antônio Rafael, deixe de ser corporativista e pare de defender seus companheiros maconheiros.
Ziguiberto Junior
06/01/2017 às 12:47
Maconheiro!
Antonio Rafael
06/01/2017 às 16:24
Se existe algo musicalmente falando, que te deixe insatisfeito não vai deixar nunca de ser uma opinião sua. Mais a questão é que: existe gosto pra tudo e a sua "Opinião", com relação as pessoas que seguem tais gostos, não vai mudar em nada. Pense nisso e seja mais feliz,respeitar também é uma virtude. Feliz 2017
Novidades
Anúncio
Classificados
Anuncie Grátis
Rua Monsenhor Silveira 276, Bairro São José | Aracaju-SE, CEP 49015-030