Primeira edição do Clama Sergipe acontece em março
Evento promete atrair uma multidão de adoradores ao Miami Hall
  
Evento promete atrair uma multidão de adoradores ao Miami Hall (Foto: divulgação)

Um dos maiores festivais da música gospel já tem data para acontecer em Aracaju (SE). Março de 2017. Esse foi o mês escolhido para a primeira edição da festa que já chega ao estado com quatro atrações nacionais. O evento promete atrair uma multidão de adoradores ao Miami Halll, na zona Sul da capital sergipana. Os ingressos estão à venda nas lojas do Planeta Gospel e da Kcell Celulares, a partir de R$ 30.

O Clama é um projeto criado há uma década no estado da Bahia, que já se expandiu até Roraima e agora aterrissa em solo sergipano com a proposta de abençoar famílias, como explica o seu idealizador, Reinevaldo Silva. “Chegamos com a visão missionária de evangelização, uma visão interdenominacional porque queremos que esse projeto seja o marco de um novo tempo de adoração no estado de Sergipe”, explica.

Daniela Araujo, Fernandinho, Sandro Nazireu e Irmão Lázaro se revezam no palco principal, mas haverá também um palco alternativo com apresentação de artistas locais.

“Teremos ainda um espaço kids, que é uma novidade no segmento, sempre com a preocupação de que haja conforto e segurança para que todos possam louvar a Deus da melhor forma possível, afinal, faremos um grande ajuntamento de irmãos em Cristo Jesus”, salienta o diretor da E3 Estruturas, Ednaldo Bezerra.

Logo na primeira edição o Clama já deixa uma marca de solidariedade. Mil ingressos serão distribuídos e o acesso será garantido com a doação de dois quilos de alimento não perecível. Os produtos arrecadados serão doados ao Instituto Manaaim que atua na reabilitação de dependentes químicos, com 12 centros de recuperação no país, três deles em municípios sergipanos.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Compartilhar:
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
Novidades
Anúncio
Classificados
Anuncie Grátis
Rua Monsenhor Silveira 276, Bairro São José | Aracaju-SE, CEP 49015-030