Bloco do Arnesto reúne foliões no dia 19 de fevereiro
A concentração é na Alameda das Árvores
  
A segunda edição acontece no dia 19 de fevereiro (Foto: divulgação)

O bloquinho ‘Cola no Arnesto que é sucesso’, que conquistou a cidade ano passado, voltou em 2017 cheio de novidades. A segunda edição acontece no dia 19 de fevereiro, saindo da praça da Alameda das Árvores e desfila pelas ruas do Luzia ao som da banda Samba do Arnesto, com aquecimento da orquestra percussiva Burudanga a partir das 13h.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Compartilhar:
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
Flávia Nonato
20/02/2017 às 11:43
O carnaval de rua tem que ter seu espaço sim. Foi lindo ver idosos, crianças, jovens fantasiados brincando sem maldade. Mas para que a festa continue será necessários melhorar a estrutura como por ex: Aumentar o número de banheiros químicos, ter policiamento, proibir os paredões, ter horário para começar e terminar. Assim evita com que alguns moradores da região sejam incomodados com o barulho até muito tarde.
Cardoso de Almeida
19/02/2017 às 04:08
Na sua praça? As praças pertencem a todos. Se vc é morador nao comprou unto com a praça, mesmo sendo ela apadrinhada por construtora. A praça Alameda é do povo. Quando opovo quise invadir irá tomá-la e pronto. Larga de ser Elite camaleão e vá curtir se quiser o carnaval.
Lucas Oliva de Sousa
13/02/2017 às 09:24
De 10 moradores da Alameda das Árvores, apenas 2 reclamam do bloco. E possivelmente devem reclamar de tudo na vida!
Novidades
Anúncio
Classificados
Infonet
Rua Monsenhor Silveira 276, Bairro São José | Aracaju-SE, CEP 49015-030