'Eu só se fico, se você não só se for’ será no Brejas's
Evento acontece no dia 18 de fevereiro
  

Evento acontece no dia 18 de fevereiro (Foto: divulgação)

Dia 18/02, tem bloco na rua! Criado há 4 anos pelo publicitário Hélvio Dória Maciel, o bloco ‘Eu só se fico, se você não só se for’ já se estabeleceu como opção para festejar o carnaval e celebrar a vida – sempre no último sábado que antecede o carnaval.

No primeiro ano, em torno de 150 pessoas aderiram ao bloco. No segundo, esse número quase triplicou. Hoje, é um evento consagrado, com perspectiva de mil participantes, dançando ao som das luxuosas bandas Cajuína do Frevo e Burundanga.

A concentração do ‘Eu só se fico, se você não só se for’ acontece no Brejas Bar, Inácio Barbosa, no próximo dia 18. Às 16h, o cortejo carnavalesco segue pelas ruas Castro Alves, Carlos Gomes, Olavo Bilac, e retorna pela rua Victor Meireles, finalizando, por volta das 20h, na Rua Castro Alves, no Al Bar.

As camisetas já estão à venda no Posto VB e no Boteco do Ferreiro (Shopping Jardins).

O bloco ‘Eu só se fico se você não só se for’  é um dos projetos do Instituto Hélvio Dória Maciel Silva, do qual Irineu Fontes é presidente.

Fonte: organização do evento

Compartilhar:
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
Novidades
Anúncio
Classificados
Infonet
Rua Monsenhor Silveira 276, Bairro São José | Aracaju-SE, CEP 49015-030