Galo do Augusto Franco desfila pelo Augusto Franco no dia 18
Objetivo do evento é resgatar o carnaval de rua
  
Objetivo do evento é reviver a tradição dos antigos carnavais de rua (Foto: divulgação)

Trompetes, trombones e clarinetes dão o tom para o abre alas do bloco Galo do Augusto Franco que pede passagem para comemorar oito anos com muito frevo e folia. Consagrado como o mais esperado pelos foliões, o Galo do Augusto Franco é organizado pelo psicólogo Max Prejuízo, e já faz parte do calendário carnavalesco da capital sergipana. Tem como principal objetivo resgatar e reviver a tradição dos antigos carnavais de rua, em uma festa para toda família, no sábado, 18/2.

Com muita animação, Cissy Freitas comanda uma grande matinê, acompanhada do balanço contagiante dos bonecos gigantes para a alegria da garotada. Gugu Brasil não fica de fora e chega com muito samba no pé para uma participação especial até a chegada da rainha Fabrícia e do Galo do Augusto Franco, que do alto dos seus quatro metros segue em cortejo com os bonecos gigantes pela Avenida 5, puxado por bandas de frevo. Ao final do desfile a folia segue ao som de Sandro Reis e encerra com chave de ouro com todo o swing e axé da  banda Art Mania.

Data: 18 de fevereiro

Local: Avenida 5, ao lado do Colégio Petrônio Portela, no conjunto Augusto Franco

Programação:

16h – Matinê com Cissy Freitas e banda, participação especial de Gugu Brasil

18h – Desfile do Galo com a rainha Fabrícia e bonecos gigantes

20h – Sandro Reis

22h30 – Banda Art Mania

Fonte: Assessoria de Imprensa

Compartilhar:
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
Novidades
Anúncio
Classificados
Infonet
Rua Monsenhor Silveira 276, Bairro São José | Aracaju-SE, CEP 49015-030