Forró Open Bar reúne atrações de peso em Aracaju
Festa acontece no dia 1º de abril
  
Festa acontece no dia 1º de abril (Foto: divulgação)

A melhor temporada de festas começa com o maior Forró Open Bar do Estado! Dia primeiro de abril, a partir das 20 horas, no Miami Hall, o forrobodó está garantido com seis atrações de peso: Márcia Fellipe, Jonas Esticado, Luan Estlizado, Peruano Cavaleiros, Saia Rodada e Gil Mendes Plays.

Na Área Vip, os forrozeiros terão direito à Cerveja Devassa Puro Malte, refrigerantes e água mineral. Já no Camarote Premium, seu acesso ainda assegura com fartura, uísque, vodka e frozen. 

Os ingressos para o Forró Open Bar, com especial de precinho de lançamento, estão disponíveis no endereço eletrônico www.guicheweb,com.br. As vendas nas lojas físicas serão disponibilizadas amanhã, 17, nos seguintes pontos: Auto Peças Macedo (Avenida Hermes Fontes e Siqueira Campos), Inquérito (Shopping Jardins), Imaginarium (Shopping Riomar), KCell Celulares (Rua Itabaiana,220, no Centro,  e Shopping Prêmio - Socorro).  A realização é de Téo Santana Produções.

Fonte: Assessoria de Imprensa 

Compartilhar:
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
Marcio Santos
06/03/2017 às 07:20
Já foi o tempo que os caras íam mendigar um beijo a uma mulher numa festa dessas e ainda levavam um fora daqueles!!! Agora tão tudo se lascando, com raiva!!! kkkkkkkkkkkkkkkk
Marcio Santos
06/03/2017 às 07:20
Já foi o tempo que os caras íam mendigar um beijo a uma mulher numa festa dessas e ainda levavam um fora daqueles!!! Agora tão tudo se lascando, com raiva!!! kkkkkkkkkkkkkkkk
jose antonio da silva
21/02/2017 às 20:25
Interessante, os caras criam uma festa carregando o ritmo forró, logo onde estão as atraçoes que tocam o forró, bicho acabaram que o nosso forró essas festas estão um lixo, vc não ver mais a galera dançando agarradinho, ficam um bando de mulher todas segurando um copo com bebida dançando entre elas, e do outro outro lado os homens se esfregando uns com os outros, coitadas desses mulheres da geração Y, kkkkkk.
Roberto Prado
05/03/2017 às 19:02
Rindo à toa e o pior que é verdade!!!
Sergipanidade
15/03/2017 às 15:38
uns rebanho de homem safadooooo que so querem se esfregar na mulher depois de bebado ..... com o intuito de sexo ... hoje em dia as mulheres estão saindo pra se divertir .... as mulheres estao mais inteligente estao fazendo com os otarios o mesmo que a temnpos eles fizeram com a gente ... so que mulher eh mais inteligente FAZ NA CLASSE ....
Novidades
Anúncio
Classificados
Infonet
Rua Monsenhor Silveira 276, Bairro São José | Aracaju-SE, CEP 49015-030