Lula Ribeiro convida Paulinho Moska para show no TTB
Show acontece no dia 30 de maio
  
Lula Ribeiro convida Paulinho Moska para show no TTB

O cantor e compositor Lula Ribeiro se apresenta no Teatro Tobias Barreto, no próximo dia 30 de maio, às 21h, com a presença do cantor e compositor carioca Paulinho Moska. Nesse show, o cantor sergipano dá início a temporada 2017 do projeto "Lula Ribeiro convida", apresentado nas cidades do Rio de Janeiro e Belo Horizonte e há três anos em Aracaju, onde sempre recebe um grande nome da Música Brasileira.

No show, o cantor Lula Ribeiro fará um passeio por sua obra, com destaque para o repertório do CD e DVD “Palavras Que Não Dizem Tudo”, além de canções inéditas, que farão parte do seu novo CD, atualmente sendo gravado, com produção do baixista Arthur Maia e participações especiais de grandes músicos brasileiros.


O show é uma celebração musical, onde Lula se mostra um veterano na arte de interpretar e compor canções, que traduzem suas impressões sobre a vida, por meio de versos, que falam do sentimento humano. Uma das surpresas do show é a participação especial de Paulinho Moska, que irá tocar e cantar algumas canções do seu repertório, além de dividir outras músicas com o Lula, como "Mercê de você" e "Estou pensando em você", entre outras. No show os artistas mostram toda a intimidade construída em muitos anos de amizade e parceria em palcos e estúdios.


Nesta apresentação intimista, Lula Ribeiro também prestará homenagens a compositores da música brasileira, como Luiz Melodia, Dorival Caymmi, Dolores Duran, alguns deles já gravados pelo cantor.

Com informações da Assessoria de Imprensa

Compartilhar:
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
Marcelo Sousa
23/05/2017 às 07:27
Lula Ribeiro é gente boa. Tanto que tem muitos amigos na música. Acho ótimo esse projeto dele e também acho que ele deveria deixar os convidados mais à vontade, cantando um pouco mais. Na minha opinião deveria ser assim: O convidado canta 90% das músicas e ele canta 10%.
eudaqui
27/04/2017 às 19:53
será um excelente show,quem gosta de boa musica,não vai perder,eu irei,se deus quiser...
Novidades
Anúncio
Classificados
Infonet
Rua Monsenhor Silveira 276, Bairro São José | Aracaju-SE, CEP 49015-030