Odonto Fantasy 2017 acontece no dia 7 de outubro
Ivete Sangalo e Solange Almeida são algumas das atrações
  
Festa acontece no Sítio Terêncio (Foto: divulgação)

Ivete Sangalo, Solange Almeida, Saulo Fernandes, Jota Quest e Léo Santana são as atrações da Odonto Fantasy 2017. A festa acontece no dia 7 de outubro, no Sítio Terêncio, na avenida Melício Machado.

Uma opção para comprar entradas mais baratas é adquirir o ingresso solidário, entregando 1 kg de alimento não perecível durante a compra. No caso da pré-venda, pode ser levado no momento de retirada do copo. A modalidade está disponível para a Arena e os dois camarotes.

Os alimentos arrecadados serão revertidos para algumas instituições, como a Creche Almir do Picolé e Grupo de Apoio à Crianças com Câncer (GACC). O início das vendas em pontos físicos está previsto para a primeira semana de agosto. 

A pré-venda dos ingressos está disponível no site www.eventim.com.br e os festeiros podem escolher entre as seguintes opções:

- Arena (meia, inteira e solidária)
- Camarote Devassa (meia, inteira e solidária)
- Camarote Café de La Musique (meia, inteira e solidária)

Compartilhar:
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
Ojuara José
14/09/2017 às 11:02
Não temos mais : PRÉ-CAJU FORRÓ CAJU REVEILLON, Se não tiver festas particular podem decretar a falência do comercio e turismo desse estado. A odonto fantasy é uma festa conhecida em todo pais e atrai ambulantes, turistas, movimenta o comércio local.
rcambro
11/09/2017 às 08:09
RAPAZ, ESSSA CIDADE TEM MAIS FESTA DO QUE SODOMA E GOMORRA JUNTAS. OLHA QUE O HOMEM ESTÁ DE OLHO. NÃO É A TOA QUE ESTAMOS ATOLADOS EM TRAGÉDIAS SOCIAIS.
Ninho
11/09/2017 às 19:21
Pois é rcambro. A coisa ta feia. Ainda vem um sem noção falar besteira aqui. Perde a oportunidade de ficar calado!
Cardoso de Almeida
04/09/2017 às 05:29
Polícia Federal e demais órgãos de segurança do Estado: vocês terão a oportunidade para apreenderem drogas sintéticas e demais. O único problema que vocês enfrentarão é que os consumo e venda não são os pobres pretos da periferia, mas a classe média e alta do Estado e demais Estados. Atuem sem medo dos filhos da burguesia. A sociedade agradecerá.
Rcontábil
04/09/2017 às 18:01
Sai pra lá, Antipático do Cacete.
Novidades
Anúncio
Classificados
Infonet
Rua Monsenhor Silveira 276, Bairro São José | Aracaju-SE, CEP 49015-030