Odonto Fantasy 2017 acontece no dia 7 de outubro
Ivete Sangalo e Solange Almeida são algumas das atrações
  
Festa acontece no Sítio Terêncio (Foto: divulgação)

Ivete Sangalo, Solange Almeida, Saulo Fernandes, Jota Quest e Léo Santana são as atrações da Odonto Fantasy 2017. A festa acontece no dia 7 de outubro, no Sítio Terêncio, na avenida Melício Machado.

Uma opção para comprar entradas mais baratas é adquirir o ingresso solidário, entregando 1 kg de alimento não perecível durante a compra. No caso da pré-venda, pode ser levado no momento de retirada do copo. A modalidade está disponível para a Arena e os dois camarotes.

Os alimentos arrecadados serão revertidos para algumas instituições, como a Creche Almir do Picolé e Grupo de Apoio à Crianças com Câncer (GACC). O início das vendas em pontos físicos está previsto para a primeira semana de agosto. 

Os ingressos está disponível no site www.eventim.com.br e na loja da Odonto no Shopping Jardins. Os festeiros podem escolher entre as seguintes opções:

- Arena (meia, inteira e solidária)
- Camarote Devassa (meia, inteira e solidária)
- Camarote Café de La Musique (meia, inteira e solidária)

Compartilhar:
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
ckarvalhoray@gmail.com
24/09/2017 às 18:31
Muita droga e tudo mais. A cada época festiva os traficante vibram pelo fato de recrutar mais usuário de droga. Sodoma e Gomorra.
Ojuara José
14/09/2017 às 11:02
Não temos mais : PRÉ-CAJU FORRÓ CAJU REVEILLON, Se não tiver festas particular podem decretar a falência do comercio e turismo desse estado. A odonto fantasy é uma festa conhecida em todo pais e atrai ambulantes, turistas, movimenta o comércio local.
Rodolfo Almeida
26/09/2017 às 12:30
Visite pontos turísticos como Itacaré, Maragogi, Praia do Gunga, Fortaleza, Natal, Morro de São Paulo, Ilhéus, Praia do Macaco, etc Viver de turismo vai além de depender de festas particulares, remete a ter estrutura e locais bons e conservados. Sergipe ainda insiste em investir de maneira errada. Se dependermos dessas festas isso só prova que estamos longe de ser pontos turísticos.
rcambro
11/09/2017 às 08:09
RAPAZ, ESSSA CIDADE TEM MAIS FESTA DO QUE SODOMA E GOMORRA JUNTAS. OLHA QUE O HOMEM ESTÁ DE OLHO. NÃO É A TOA QUE ESTAMOS ATOLADOS EM TRAGÉDIAS SOCIAIS.
Ninho
11/09/2017 às 19:21
Pois é rcambro. A coisa ta feia. Ainda vem um sem noção falar besteira aqui. Perde a oportunidade de ficar calado!
Novidades
Anúncio
Classificados
Infonet
Rua Monsenhor Silveira 276, Bairro São José | Aracaju-SE, CEP 49015-030