Jornada Positiva começa dia 16 de setembro
O evento é destinado a todos os públicos
16/09/2017  20:37
Jornada Positiva começa dia 16 de setembro (Imagem: Divulgação)

As psicólogas Milena Mendonça e Isis Mendonça, especialistas em Psicologia positiva, trazem para Aracaju a Jornada Positiva por meio de uma parceria entre a Lotus, academia de desenvolvimento humano, e a Casa Positiva.

A Jornada inicia dia 16 de setembro e  visa ensinar teorias e ferramentas utilizadas pela Psicologia Positiva para auxiliar na qualidade de vida cotidiana.

O evento é destinado a todos os públicos que desejem autoconhecimento e bem-estar e não apenas a profissionais e estudantes de psicologia.

Haverá 5 módulos, que foram denominados de caminhos, pois são etapas importantes para a descoberta de uma dimensão mais plena e saudável de cada ser humano. Os caminhos são independentes e custam R$ 275 cada um.

O curso ocorrerá no Centro Integrado de Aprendizagem, na Coroa do Meio. As inscrições devem ser feitas pelo site www.jornadapositiva.com. Mas atenção, as vagas são limitadas.

"Será um momento dedicado a olhar pra si mesmo e acessar dimensões importantes que ajudam no bem-estar, focando em suas relações, emoções e experiências e criando novos significados pra elas." afirma Isis Mendonça, Psicológa da Lotus, Academia de Desenvolvimento Humano

Fonte: Divulgação

Compartilhar:
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
Novidades
Anúncio
Classificados
Infonet
Rua Monsenhor Silveira 276, Bairro São José | Aracaju-SE, CEP 49015-030