Lula Ribeiro volta a se apresentar no Viñeria 227
Cantor prestará homenagens a outros grandes compositores
06/10/2017  21:00
Lula Ribeiro volta a se apresentar no Viñeria 227 (Foto: Beth Freitas/Divulgação)

Devido ao grande sucesso na primeira apresentação, o cantor e compositor Lula Ribeiro está de volta ao Viñeria 227, no próximo dia 06 de outubro, às  21h. No show, o cantor sergipano radicado em Belo Horizonte, fará um passeio por sua obra, construída em 35 anos de carreira,  e mostrará ao público da sua terra, um pouco do repertório do novo CD, que está em fase de finalização, com canções em parcerias com Zeca Baleiro, Vander Lee, Paulinho Pedra Azul, Alexandre Nero, Gabriel Moura, entre outros. Nesse trabalho, que tem a produção  musical do baixista Arthur Maia, Lula conta com várias participações especiais, com destaque para Zeca Baleiro, Chico César, Flavio Venturini, Fernanda Takai, Flávio Renegado, Tony Bellotto, e outras surpresas que engrandecem o novo CD, a ser lançado no final desse ano.

Nesta apresentação intimista, Lula Ribeiro também prestará homenagens a compositores da música brasileira, como Luiz Melodia, Dorival Caymmi, Dolores Duran, Caetano Veloso, Vander Lee, alguns deles já gravados pelo cantor em sua discografia.

O show é uma celebração musical, onde Lula Ribeiro se mostra um veterano na arte de interpretar e compor canções, que traduzem suas impressões sobre a vida, por meio de versos, que falam do sentimento humano.

Lula Ribeiro

Cantor e compositor sergipano, começou sua vida musical, na sua cidade natal Aracaju (SE), participando de shows coletivos com outros artistas sergipanos. Lançou os cd´s "Cajueiro dos Papagaios" em 1986, "Janeiros" 1993, O Sono de Dolores em 1996, "Muito Prazer" em 1999, "Algum Alguém" em 2002, "Palavras que não dizem tudo", lançado também em DVD, no ano 2008. Esse trabalho gravado ao vivo, conta com as participações especiais de Moska e Luiz Melodia. Em 2009 apresentou o show “Palavras que não dizem tudo”, com o Projeto Música na Urna, contando com as participações especiais do grupo A Cor do Som, Kleiton & Kledir, Doces Cariocas; Edu Krieger, Vander Lee, Zé Renato, Sá & Guarabyra e Bossacucanova, embrião do projeto "Lula Ribeiro Convida", lançado em 2010 em Belo Horizonte e há quatro anos também em Aracaju,  onde já recebeu Flavio Venturini, Zeca Baleiro, Vander Lee, Fernanda Takai, Paulinho Moska, Luiz Melodia e outros grandes nomes da nossa música. No momento está finalizando seu novo CD, com produção do baixista Arthur Maia, onde apresenta parcerias com Zeca Baleiro, Vander Lee, Pierre Aderne, Gabriel Moura, Alexandre Nero, Paulinho Pedra Azul, entre outros, e participações especiais de Zeca Baleiro, Flavio Venturini, Chico César, Fernanda Takai, Flávio Renegado, Tony Bellotto, Marcos Suzano, e muitos outros grandes músicos brasileiros.


Serviço

Dia: 06 de outubro, sexta-feira, às 21h
Local: Viñeria (Rua José Ramos da Silva, 227 - 13 de Julho)
Informações e reservas: (79) 3025-1216 / 99995-1216
Couvert: R$25,00

Compartilhar:
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
Cardoso de Almeida
26/09/2017 às 16:51
O clone de caetano.
Novidades
Anúncio
Classificados
Infonet
Rua Monsenhor Silveira 276, Bairro São José | Aracaju-SE, CEP 49015-030