Aracaju receberá 'Miraculous: As aventuras de LadyBug'
História será adaptada aos palcos com um telão de LED
29/10/2017  17:00
Espetáculo Miraculous: as aventuras de Ladybug chega a Aracaju dia 29 de outubro (Imagem: Divulgação)

No dia 29 de outubro a heroína mais famosa da criança na atualidade ganha vida no palco do Teatro Tobias Barreto em Aracaju, ao lado de seu fiel parceiro, Cat Noir, no espetáculo Miraculous: As Aventuras de LadyBug.

A adaptação para os palcos contará com um telão de LED de 40m2, projeções, efeitos visuais, performances acrobáticas, além das músicas originais da animação exibida diariamente no Canal Gloob. A história irá revelar as origens dos poderes dos Miraculous e como Marinette e Adrien se tornaram os super-heróis Ladybug e Cat Noir.

Enquanto vivem os dilemas comuns a qualquer adolescente, juntos, eles têm a missão de salvar a cidade de Paris dos vilões criados por Hawk Moth, o grande inimigo. A narrativa começa no primeiro dia de aula no Colégio Dupont e conduz o espectador pelos incríveis cenários da Cidade Luz até o Dia dos Namorados. Será que os dois super-heróis irão, finalmente, declarar a paixão de um pelo outro?

Esteban Grossy é responsável pela adaptação do texto e pela direção. A produção geral do espetáculo é de Sandro Chaim e a produção executiva é de Fabio Campos. Marinês Chaim é a diretora executiva e o espetáculo é realizado pela Chaim Produções.

Fonte: Divulgação

Compartilhar:
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
Nosieg
25/10/2017 às 07:52
A última apresentação infantil que fizeram no Tobias Barreto com esse título "Miraculous", foi a coisa mais esdruxula que já vi na minha vida. Produzida com um péssimo mal gosto, bailarinos totalmente desengonçados, sem sincronia, mal vestidos e um palco muito mal arrumado, ingresso caríssimo e dinheiro no lixo. Quase não temos nada para criança em Aracaju, somente shoppings e quando aparece é de muito mal gosto.
Nosieg
25/10/2017 às 07:53
Espero que não seja a mesma companhia.
Novidades
Anúncio
Classificados
Infonet
Rua Monsenhor Silveira 276, Bairro São José | Aracaju-SE, CEP 49015-030