João Bosco Maciel lança o livro Crônicas do Cotidiano
Evento acontece no dia 14 de outubro
  
João Bosco possui mais de 500 artigos publicados em jornais (Foto: divulgação)

O escritor João Bosco Maciel vai lançar o seu segundo livro no dia 14 de outubro, às 9 horas, na livraria Escariz da Avenida Jorge Amado no bairro Jardins. Com o título de Crônicas do Cotidiano, o livro mostra que eventos simples do cotidiano transformam-se em reflexões profundas nas mãos do escritor, que é dotado de uma grande sensibilidade para expressar o mais intimo do ser humano.

João Bosco Maciel, 72 anos, é engenheiro civil formado pela Universidade Federal de Alagoas e pós-graduado em administração de empresas pela Universidade Federal de Pernambuco. Foi presidente e diretor técnico da Sergiportos por mais de 20 anos e entre as obras que executou destacam-se a Clínica de Repouso São Marcelo e o Terminal Portuário de Sergipe. Como escritor possui mais de 500 artigos publicados em jornais.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Compartilhar:
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
Novidades
Anúncio
Classificados
Infonet
Rua Monsenhor Silveira 276, Bairro São José | Aracaju-SE, CEP 49015-030