Lia Clark agita o Suburbia com a festa 'Bitch'
Lia é considerada uma das expoentes do movimento drag
  
Lia é considerada uma das expoentes do movimento drag no Brasil  (Foto: divulgação)

Fenômeno do funk nacional, a cantora Lia Clark vai agitar o Suburbia no sábado, 14 de outubro, e a noite ainda vai contar com um line-up formado pelos Dj's Cinnamon, Maxx, G-San, T-Folks e Crime.wav. O evento é da produtora Lollipop.

Drag Queen famosa nas redes sociais, Lia Clark lançou sua carreira no ano passado quando estourou com o hit "trava-trava" e foi listada pela MTV como uma das revelações da música nacional. Lia é considerada uma das expoentes do movimento drag no Brasil e seu trabalho é considerado um marco para o ativismo LGBT brasileiro. 

Os ingressos já estão no segundo lote, custam R$ 25 (pista) e R$ 60 (open bar) e estão à venda na loja His (Shopping Jardins). A entrada do Suburbia será liberada às 23 horas e para mais informações o contato é o (79) 9.9106-4977. O Suburbia fica na Rua Pedro Mandarino, nº 130, bairro Coroa do Meio.

Fonte:  Assessoria de Imprensa

Compartilhar:
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
Novidades
Anúncio
Classificados
Infonet
Rua Monsenhor Silveira 276, Bairro São José | Aracaju-SE, CEP 49015-030