Exposição de carros antigos acontece até o dia 16
Os carros estão expostos no estacionamento do Ferreira Costa
  
Os carros estão expostos no estacionamento do Ferreira Costa (Foto: Victor Caldas)

Para quem não teve a oportunidade de visitar a 1ª Exposição do Clube Antigos de Sergipe (C.A.S), realizada no dia 30 de setembro, a boa notícia é que seis belos exemplares continuam em exibição no Home Center Ferreira Costa até o dia 16 de outubro. Os veículos estacionados no mall (piso térreo), ao lado da Cacau Show, chamam a atenção de todo o público, especialmente daqueles que apreciam modelos antigos.

O Clube Antigos de Sergipe reúne colecionadores de automóveis das décadas de 1950 a 1990. Não por acaso, o acervo com mais de 50 carros atraiu um grande público ao estacionamento da Ferreira Costa no dia 30 de setembro. Diversos modelos como Maverick, Corcel, Ômega, Fusca, Parati, Galaxy, entre outros, estiveram em exposição. O Home Center Ferreira Costa fica na Avenida Presidente Tancredo Neves, 2.695, bairro Inácio Barbosa, em Aracaju (SE).

Fonte: Assessoria de Imprensa

Compartilhar:
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
Novidades
Anúncio
Classificados
Infonet
Rua Monsenhor Silveira 276, Bairro São José | Aracaju-SE, CEP 49015-030