Bárbara Sandes apresenta o projeto ‘Rendados’
Show acontece no dia 18 de novembro
  
Show acontece no dia 18 de novembro (Foto: Marcos Amorim)

A cantora Bárbara Sandes vai se apresentar na Reciclaria Casa de Artes, no dia 18 de novembro, a partir das 21h, com o projeto ‘Rendados’, um show traz releituras dos clássicos sergipanos.

O projeto conta com a participação de grandes músicos na sua banda base: Paulinho Groove (baixo), Rafael Júnior (bateria) e Gabriel Galvão (guitarra), além das cantoras sergipanas que compõem a sua banda, Anne Carol e Fernanda Donali.

Bárbara Sandes é apontada como uma das mais promissoras artistas da nova geração. Presente em diversos projetos do cenário musical sergipano, foi premiada como cantora revelação e como melhor cantora pelo “Cultura Sergipe”. Também é conhecida hoje como a voz feminina do Crav&Roza, projeto que desenvolve juntamente com Henrique Teles e Lucas Campelo.

Com informações da organização do evento

Compartilhar:
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
Novidades
Anúncio
Classificados
Infonet
Rua Monsenhor Silveira 276, Bairro São José | Aracaju-SE, CEP 49015-030