Bloquinho Por Amor Ao Iate acontece no dia 28 de janeiro
Evento vai homenagear o Orelhinha
  
Evento acontece no dia 28 de janeiro (Foto: divulgação)

O Iate Clube de Aracaju entra no clima do verão e prepara o esquenta do Carnaval para a família iateana e sociedade sergipana. No domingo, 28 de janeiro, a folia acontece com o Bloco ICAJU 2018, que inicia com a concentração às 13h, na sede do clube, ao som da cantora Karla Isabella, musa de vários carnavais. A partir da 16h a Banda Água de Cheiro, comandada pelo mestre baiano/sergipano, Lito Nascimento, passeia pelas ruas do bairro 13 de Julho, à bordo do trio Ospal levando alegria e alto astral.

Para começar o domingão com boas lembranças e homenagens, a gestão Por Amor ao Iate, capitaneada pelo Comodoro Eugênio Sobral, homenageia Antônio Fernando Franco Sobral, o Orelhinha, com a inauguração do busto do Ex-Comodoro que realizou um belo trabalho de revitalização no Iate. Logo após, ao meio dia, também homenageando o “Orelhinha” acontece uma regata com diversas classes de barcos nas águas do rio Sergipe. Imperdível!!!

Sobre Karla Isabella Rocha Brito

Cantora, musicista e compositora. Essa é a definição da artista de música popular brasileira, KARLA ISABELLA.  Autodidata, nascida em Bom Jesus Da Lapa, na Bahia, toca violão e guitarra e tem mais de 22 anos de carreira. Apaixonada por música desde sempre, iniciou sua carreira musical em Formosa –GO, expandindo para Brasília e Goiânia.

Em 2002, veio para Aracaju, onde atua no cenário musical há mais de 15 anos e aos poucos conseguiu espaço nas noites Aracajuana. Tendo como destaque o carnaval do bloco Rasgadinho. Ao longo da carreira vem fazendo e abrindo shows de grandes nomes da música brasileira como, Dominguinhos, Peninha, João Bosco. Seja em apresentações em solo, trio ou banda, KARLA ISABELLA é musa de carnavais e sucesso na organização de seu evento.

Sobre Lito Nascimento e Banda Água de Cheiro

Lito Nascimento, um nome bastante conhecido em nosso território sergipano. Um musicista nato, Baiano Guerreiro com alma sergipana fez e faz história de muitos carnavais. Em cima dos trios elétricos desde os bons tempos do Tapajós, trio elétrico Atalaia, Tribunão em Aracaju, Lito Nascimento sabe o que é musica boa.

Com sua irreverência ao tocar lindos instrumentais e solar com sua potente guitarra baiana, ele com toda sua energia traz a Banda Água de Cheiro, com 30 anos de carreira, dando brilho a vários carnavais ao exemplo do Carnaval da Praça do Povo, Pré-Caju, Rasgadinho, Neópolis, Pirambu, São Cristóvão, Rosário do Catete, Bloco Saudoso Tuca, Bloco do João do Alho, Bloco do Carro quebrado e muito mais.

E claro, como todo ano se faz presente, Lito Nascimento e a Banda Água de Cheiro, vem abrilhantar nossa festa com muito frevo e axé das antigas, muito solo de guitarra e alegria, com seu repertório musical eclético e atual.

Serviço:
O que: Bloquinho Por Amor ao Iate
Quando: 28 de janeiro de 2018, a partir das 13 horas.
Onde: concentração no Iate e cortejo por ruas do bairro 13 de Julho
Atrações: Karla Isabella na concentração e Banda água de Cheiro no Trio Ospal

Fonte: Assessoria de Imprensa

Compartilhar:
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
Novidades
Anúncio
Classificados
Infonet
Rua Monsenhor Silveira 276, Bairro São José | Aracaju-SE, CEP 49015-030