Aracaju recebe a peça ‘Uma aventura no mar: Moana’
Espetáculo acontece no dia 17 de março
  
Espetáculo acontece no dia 17 de março (Foto: divulgação)

A capital sergipana vai receber no dia 17 de março, a partir das 17h, no Teatro Atheneu, o espetáculo ‘Uma aventura no mar: Moana’. A apresentação é da a Cia de Teatro Carlos Moreira.

O espetáculo conta a história de Moana, filha do líder de uma ilha, que cheia de coragem e determinação sonha em se aventurar nas águas do Oceano Pacífico e retomar a origem aventureira do seu povo. Ao se lançar ao mar, enfrentando seus próprios medos, Moana parte em busca de Maui, que é o único capaz de ajudá-la a restaurar a paz do arquipélago, reestabelecendo o equilíbrio da natureza.

A narrativa destaca a diversidade cultural. Já a relação de Moana como mar, a fauna e a flora traz uma delicada reflexão ecológica, tão necessária aos tempos atuais. O espetáculo afastará os dogmas da divindade e mitologia, concentrando nas mensagens lindíssimas de superação, amor, amizade, determinação, responsabilidade, respeito pelo mar e preservação ao meio ambiente.

Os ingressos estão à venda na bilheteria do Teatro Atheneu por R$ 30 (inteira) e R$ 15 (meia entrada).  Informações podem ser obtidas por meio do telefone (79) 3179 1910 e 998164 8538.

Com informações da organização do evento 

Compartilhar:
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
Novidades
Anúncio
Classificados
Infonet
Rua Monsenhor Silveira 276, Bairro São José | Aracaju-SE, CEP 49015-030