Canto Vivo promove Dia Verde com passeio na Croa do Goré
Participantes serão convidados a plantar uma muda de árvore
  

Canto Vivo promove Dia Verde com passeio na Croa do Goré, Praia do Viral e Ilha dos Namorados (Foto: divulgação)

Quer passar um dia inteiro em contato com a natureza visitando alguns dos mais bonitos  cartões postais de Aracaju e ainda promover o plantio de árvores? Com o intuito de proporcionar bem estar e cuidar do meio ambiente, o Instituto Canto Vivo vai promover o Dia Verde na Croa do Goré, Praia do Viral e Ilha dos Namorados.

A programação ocorre no dia 26 de maio e conta com passeio de catamarã pelas praias de água doce do Rio Vaza Barris e visita às principais praias e ilhas do estuário. O plantio de mudas de árvores por cada um dos participantes também comporá as atividades realizadas no Dia Verde.

O pacote, que custa R$ 100, inclui passeio, stand up, alimentação e translado. Para se inscrever, basta ligar para (79) 3022-7090. O saída será às 7h na sede da ONG, localizada na avenida Beira Mar, 308, no bairro Treze de Julho.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Compartilhar:
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
Novidades
Anúncio
Classificados
Infonet
Rua Monsenhor Silveira 276, Bairro São José | Aracaju-SE, CEP 49015-030