Gato De Botas
Muito antes de conhecer Shrek, o notório lutador e sedutor...
09/12/2011  07:15

(Puss in Boots). Direção de Chris Miller. Produção de Joeo M. Aguilar, Latifa Ouaou. Roteiro de David H. Steinberg, Tom Wheeler, Jon Zack. Música de Henry Jackman. Editor: Eric Dapkewicz. Desenho de Produção: Guillaume Aretos. Direção de Arte: Christian Schellewald. Livre, 90m. Versões em 3D e normal. Cia. Produtora: Dreamwoks Animation, Mandeville Films. Distr. no Brasil: Paramount Pictures.

Gênero – Animação

Sinopse – Muito antes de conhecer Shrek, o notório lutador e sedutor Gato de Botas torna-se um herói ao sair em uma aventura com a durona e malandra Kitty Pata-Mansa e o astuto Dumpty para salvar sua cidade. Complicando a situação, os fora da lei Jack e Jill fazem de tudo para ver o Gato de Botas e seu bando fracassarem.

Apreciação – O antigo estúdio de Steven Spielberg volta ao gênero de animação fazendo um gato de botas que mais parece uma sequência de “Shrek 3” onde o personagem apareceu pela primeira vez. Os traços dos personagens e das situações levam a crer numa sequência daquele desenho de muito sucesso. O filme tem feito grande sucesso por onde já passou.

Fique de Olho – Preste atenção no próprio Gato de Botas, tão diferente de outras versões, de revistas em quadrinhos e filmes.

Por Ivan Valença

Compartilhar:
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
Novidades
Anúncio
Classificados
Anuncie Grátis
Rua Monsenhor Silveira 276, Bairro São José | Aracaju-SE, CEP 49015-030