Much Loved
Quatro prostitutas, se juntam para formar uma família...
  

(Much Loved). França/Marrocos, 2015. Direção, Roteiro e Produção de Nabil Ayouch. Direção de Fotografia: Virginie Suedej. Montagem de Damien Keyeux. Música de Mike Kourtzer.  103m, 16 nos. Cia. Produtora: Les Films du Nouveau Monde. Distr. nos cinemas: Imovision. Com Abdellah Didne, Asmaa Lazrak, Carlo Brndt, Danny Boushebel, Halima Karoune, Loubna Abidr, Sara Elhamdi Ellaoui.

Gênero – Drama

Sinopse – Em meio a melancolia e a solidão, quatro prostitutas do Marrocos, Noha, Randa, Soukaina e Hilma, se juntam para formar uma família improvisada. Elas se unem e compartilham os problemas cotidianos, sustentam as famílias que têm vergonha delas e protegem uma a outra

Apreciação – Exibido na Quinzena dos Realizadores do Festival de Cannes deste ano, esta produção marroquino/francesa, chegou rápido ao mercdo exibidor brasileiro. A expectativa é que seja um drama bem interessante com a visão oriental da vida de mulheres que ganham a vida vendendo o corpo.

Fique de Olho – Nas quatro atrizes principais que foram bem elogiadas pela imprensa francesa.   

Onde assistir
CINE VITÓRIA
Much Loved (P)
20/01 às 16h
14
Compartilhar:
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
Novidades
Anúncio
Classificados
Anuncie Grátis
Rua Monsenhor Silveira 276, Bairro São José | Aracaju-SE, CEP 49015-030