Assassin's Creed
Callum Lynch é um criminoso encarcerado em um prisão...
  

(Idem). EUA, 2016. Direção de Justin Kurzel. Roteiro de Adam Cooper, Bill Collage, Michael Leslie. Produção de Arnon Milchan, Conor McCaughn, Frank Marshall, Jean Julien Baronnet, Michael Fassbender, Gerard Guillemot e Patrick Crowley. Direção de Fotografia: Adam Arkapaw. Montagem de  Christopher Tellefsen. 116m, 14 anos. Cia Produtora: Regency Enterprises, Ubisoft Entertainment, New Regency Pictures, DMC Films, The Kennedy/Martshall  Company Production, para a 20th Century Fox. Distr. Nos Cinemas, no Brasil: Fox Filmes. Com Michael Fassbender, Marion0 Cotillard, Jeremy Irons, Brendan Gleeson, Charlotte Rampling, Michael K. Williams, Denis Menochet, Carlos Bardem, Brian Gleeson, Javier Gutierrez, Lee Nichols Harris, Gertrude Thomas e Rufus Wright.

Gênero – Aventura, Ficção

Sinopse – Callum Lynch é um criminoso encarcerado em um prisão e condenado a ser executado por seus delitos. Porém, Lynch receberá uma nova oportunidade da organização Abstergo, entidade dirigida por Alan Rikkin. Assim, com a ajuda de Sophia Rikkin e através de uma tecnologia revolucionária que permite rastrear seu DNA e desbloquear suas lembranças genéticas, Lynch experimentará as aventuras de seu antepassado Aguilar de Nebra, um assassino membro da irmandade secreta chamado Os Assassinos e ascendentes seus que viveram durante a Espanha do século XV, em pleno auge da Inquisição Espanhola. Desta forma, Lynch se envolverá com Animus para reviver em primeira pessoa as memórias dos seus ancestrais e deverá levar a cabo uma série de perigosas e secretas missões por toda   Terra Santa. Depois de descobrir que é descendente desta misteriosa sociedade secreta, reunirá um incrível conhecimento e habilidade para enfrentar a poderosa e opressiva organização templária no presente.

Apreciação – Baseado em um vídeo-game muito popular nos Estados Unidos e na Europa, este é o terceiro filme dirigido por Josef Kurzel. O seu segundo filme, “Macbeth”, não chegou a ser exibido por aqui, embora tenha circulado por vários festivais internacionais. Este “Assassin´s Creed” (que não obteve tradução na titulagem brasileira) fez grande sucesso pelo mundo afora – o Brasil é um dos últimos mercados cinematográficos de grande potência a obter sua exibição, não obstante a distribuidora ser uma das grandes de Hollywood. O espectador brasileiro certamente ficará entusiasmado com os belos efeitos especiais e até com o cenário, tomado emprestado da Ilha de Malta, onde a película foi rodada inicialmente e depois no mesmo estúdio da Pinewood, na Inglaterra que sempre abrigou os filmes de James Bond. Foram filmadas demoradas, que começaram em agosto de 2017 e foram até fevereiro de 2017. No elenco há nomes de veteranos como Jeremy Irons, Brian Gleeson e Charlotte Rampling, ou nomes simpáticos como a francesa Marion Cotillard.

Fique de Olho – Naturalmente em Charlotte Rampling, um nome respeitável em qualquer staff que participa de elencos.

Compartilhar:
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
Novidades
Anúncio
Classificados
Infonet
Rua Monsenhor Silveira 276, Bairro São José | Aracaju-SE, CEP 49015-030