Moana
Filha do chefe de uma tribo na Oceania...
  

(Idem). EUA, 2016. Direção de John Musker e Ron Clements. Roteiro de Musker, Clements e Taiki Waititi Produção de Osnat Shurer. Montagem de Jeff Drahein. Música de Lin-Manuel Miranda, Mark Mancina, Opetaia Foai. 107m, livre. Cia. Produtora: Walt Disney Animation Studios. Distr. nos cinemas brasileiros: Walt Disney Pictures.

Gênero – Animação

Sinopse – A animação conta a história de uma jovem corajosa, Moana, filha do chefe de uma tribo na Oceania, vinda de uma longa linhagem de navegadores. Ela busca por explicações sobre o seu passado e parte em busca de seus ancestrais, habitantes de uma ilha mítica que ninguém sabe onde é. Com a ajuda do semi-deus Maiu, a garota enfrentará uma aventura em mar aberto.

Apreciação – A mais nova aventura em animação produzido pelos estúdios Disney. Faturou bem no mercado norte-americano, o que deve se repetir aqui em razão das férias escolares da garotada. Os dois diretores são experientes na área. São deles dois campeões de bilheteria: “A Pequena Sereia” e “Aladin”.

Fique de Olho – Nos desenhos clássicos que formam um todo cheio de glamour.

Compartilhar:
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
Novidades
Anúncio
Classificados
Anuncie Grátis
Rua Monsenhor Silveira 276, Bairro São José | Aracaju-SE, CEP 49015-030