Eu Fico Loko
Adolescente que tem certeza de que é diferente...
  

Brasil, 2016. Direção de Bruno Garotti. Roteiro de Garotti e Sylvio Gonçalves. Direção de Fotografia: Dante Belluti. Montagem de Diana Vasconcelos. Música de Alok. 90m, 10 anos. Cia. Produtora:  Ananã Produções. Distr. nos cinemas: Universal Pictures.  Com Alessandra Negrini, Christian Figueiredo, Felipe Bragança, José Victor Pires, Marcello Airoldi, Suely Franco e Thomas Costa.

Gênero – Comédia

Sinopse – Christian é um adolescente que tem certeza que é diferente, pois tudo acontece com ele. Ele escreveu num diário as mais divertidas e embaraçosas histórias de sua infância. E agora todos passarão a conhecê-las.

Apreciação – Comédia brasileira feita para um público certo: o adolescente abilolado, aquele que só pensa em mexer no celular e na internet e curte uma música típica dessa faixa etária. Não deve entusiasmar o público normal de cinema, um tanto careta para questões que não lhes dizem respeito.

Fique de Olho – No nome mais conhecido do elenco, o de Alessandra Negrini, por já ter participado de novelas da Rede Globo.

Compartilhar:
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
Novidades
Anúncio
Classificados
Anuncie Grátis
Rua Monsenhor Silveira 276, Bairro São José | Aracaju-SE, CEP 49015-030