Os Penetras 2 - Quem dá Mais?
Armações de Marco e do atrapalhado comparsa Beto continuam
  

Brasil, 2016. Direção de Andrucha Waddington. Roteiro de João Paulo Hort, Renato Fagundes, Ulisses Molusco Oliveira. Produção de Andrucha Waddington e Eliana Soárez. Direção de Fotografia: Fernando Young. Montagem de Sergio Mekler e Thiago Lima. 85m, 12 anos. Com Marcelo Adnet, Mariana Ximenes, Stenio Garcia, Stepan Nercessian, Danton Mello, Eduardo Sterblitch, Elena Sopova, Laila Zaid, Mikhail Bronnikov.

Gênero – Comédia

Sinopse – O filme acompanha as armações de Marco Polo e de seu fiel e atrapalhado comparsa Beto. Este fica desolado após ter sido enganado pelo colega e é internado em uma clínica psiquiátrica, mas logo é surpreendido por uma notícia que pode mudar os rumos de sua vida e de seus parceiros Laura e Nelson. Eles ainda conhecem Santiago, um milionário sedutor e Oleg, um mafioso russo.

Apreciação – Adesão do diretor Andrucha Waddington à comédia passageira, longe portanto do seu filme de estreia, o ótimo “Casa de Areia”. Não há muito que se esperar deste retorno à historinha em que o sexo é a tônica.

Fique de Olho – Em Mariana Xiimenes, que é muito requisitad na televisão mas faz pouco cinema.

Compartilhar:
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
Novidades
Anúncio
Classificados
Infonet
Rua Monsenhor Silveira 276, Bairro São José | Aracaju-SE, CEP 49015-030