Resident Evil 6: O Capítulo Final
Alice deve retornar para onde o pesadelo começou
  

(The Resident  Evil The Final Chapter). EUA, 2016. Direção e Roteiro de Paul W S. Anderson. Produção de Jeremy Bolt, Paul W. S. Anderson, Robert Kulzer e Samuel Hadida. Direção de Fotografia: Glen MacPherson. Montagem de Dobbie White. Música de Paul Haslinger.  106m, 14 anos. Cia. Produtora: Capcom Entertainment, Constantin Film Produktion, Dvis Films, Impact Pictures e Screen Gems. Distr nos Cinemas: Sony Pictures/Columbia Pictures. Com Milla Jovovich, Wentworth Miller, Shawn Roberts, Sienna Guillory, Spencer Locke, Alli Larter.

Gênero – Ficção / Aventura

Sinopse – Segundo os eventos de Resident Evil 5: Retribuição, Alice sobrevive  ao apoclipse zumbi e retorna para Racoon City. Lá, ela é forçada a  lutar contra o tempo quando a temida Rainha Vermelh, que tenta destruir o que sobrou da humanidade. Nessa jornada, ela se reencontra  com velhos conhecidos, além de fazer novos aliados.

Apreciação – Capítulo VI da franquia “Resident Evil”, estrelado por Milla Jovovich, que foi longe demais para uma produção que não ambicionava muito. Como nos filmes anteriores, o foco do filme é a ação e a aventura mas agora o próprio título garante que é o capítulo final da série. Este título final não parece ter conquistado os fans da série. Mas, é preciso vê-lo antes de condená-lo.

Fique de Olho – Em Milla Jovovich. Esta tcheca de nascimento é dona de uma beleza fulgurante.  

Compartilhar:
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
Novidades
Anúncio
Classificados
Infonet
Rua Monsenhor Silveira 276, Bairro São José | Aracaju-SE, CEP 49015-030