A Cura
Executivo é enviado para resgatar o CEO de sua companhia
  

(A Cure for  Wellness). EUA, 2016. Direção de Gore Verbinski. Roteiro de Justin Haythe. Produção de Arnon Milchan, David Crockett, Gore Verbinski. Direção de Fotografia: Bojan Bazelli. Montagem de Lance Pereira e Peter Beudrea. Música de Hans Zimmer. 146m, 16 anos. Cia. Produtora:  Regency Enteprises. Distr. nos cinemas: 20th Century Fox. Com Jason Isaacs, Dane DeHaan, Mia Goth, Celia Imrie, Adrian Schiller,  Harry Groener, Johannes Krisch, Magnus Krepper, Ivo Nandi, Johnny Otto, Susanne Wuest.

Gênero – Terror

Sinopse – Coisas estranhas começam a acontecer quando um homem viaja para os Alpes Suiços com a missão de buscar seu chefe, que deveria estar internado em um instituto terapêutico, mas que acaba desaparecendo sem mais nem menos.

Apreciação – Exercício na área de terror, que logrou encontrar bons defensores entre a crítica especilizada. Todos eles destacam não só as excelentes performances dos atores, como também a narrativa cheia de suspense e com muitas surpresas ao longo dos cento e quarenta minutos de projeção.

Fique de Olho – Em Jason Isaacs, mais acostumado aos filmes de ação, aqui surpreendendo num papel mais intimista. 

Onde assistir
SHOPPING JARDINS
A Cura
23/02 (QUI) a 01/03 (QUA)
Sala 9 - DUB - 22:05
16
Compartilhar:
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
Novidades
Anúncio
Classificados
Anuncie Grátis
Rua Monsenhor Silveira 276, Bairro São José | Aracaju-SE, CEP 49015-030