John Wick - Um Novo Dia Para Matar
John Wick é forçado a deixar a aposentadoria mais uma vez
  

(John Wick, Chapter Two). EUA, 2016. Direção de Chad Stahelski. Roteiro de Derek Kolstad. Produção: Basil Iwanyk e Eric Lee. Direção de Fotografia: Dan Laustsen. Montagem de Ewan Schiff. Música de Joel J. Richard e Tyler Bates. 110m, 16 anos. Cia. Produtora: Lionsgate Films, Palm Star Media, Thunder Road Pictures. Distr. nos cinemas brasileiros: Paris Filmes. Com Keanu Reeves, Laurence Fishburn, Riccardo Scamarcio, Ruby Rose, Lnce Reddick, Peter Stormare, Bridget Moynaham, Franco Nero, John Leguizamo, Ian McShane.

Gênero – Ação, Aventura

Sinopse – John Wick faz uma pausa em sua aposentadoria para ajudar um velho amigo a deter uma perigosa organização internacional secreta formada por criminosos procurados nos quatro cantos do mundo.

Apreciação – A gente sabe que um ator anda precisando de grana para sobreviver quando ele aparece em fitinhas de segunda categoria retornando a uma personagem antigo que fez algum sucesso na área de ação e aventura. É o caso de Keanu Reeves que há muito tempo não emplaca um filme campeão de bilheteria. O personagem John Wick surgiu num filme anterior, há uns quatro ou cinco anos atrás. Ele agora está de volta, mas com outro diretor: Chad Stahelski, que é um notável desconhecido. Aqueles que adoraram a série “Matrix”, pode ser encontre motivos para rever o ator Keanu Reeves em aventura perto do medíocre.

Fique de Olho – Nos veteranos que estão no elenco: Joihn Leguizamo, Ian McShane, Peter Stormare, Franco Nero. O filme deve valer o ingresso por causa deles.

Compartilhar:
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
Rob Santos
16/02/2017 às 17:05
Típicos comentários de quem não viu o filme. N"ao tem nd nem parecido com Matrix. A Folha deu 5 estrelas e esse senhor achou o filme um ganha trocados pro Keanu. Agora pense quem tem mais credibilidade. ;)
Carlos Henrique
16/02/2017 às 09:48
Os elogios quase unânimes ao primeiro filme só são superados pelos primeiros reviews deste segundo, elogiado pelos quatro cantos da internet e das publicações de cinema, lembrando que nenhum dos dois filmes tem nada a ver com Matrix, exceto pela presença do Keanu.
Novidades
Anúncio
Classificados
Infonet
Rua Monsenhor Silveira 276, Bairro São José | Aracaju-SE, CEP 49015-030