Internet, O Filme
Convenção em um hotel atrai diversos youtubers
  

Brasil, 2016. Direção de Filippo, Capuzzi Lapietra. Roteiro de Rafinha Bastos. Produção de Márcio Fracacaroli, Sandi Adamiu. 95m, 14 anos. Cia. Produtora e distr. nos cinemas: Paris Filmes. Com Rafinha Bastos, Cauê Moura, Felipe Castanhari, Mauro Nakada, Mr. Cattra, Paulinho Serra, PC Siqueira, Rafael Celibit, Gusta Stockler, Pathy dos Reis.

Gênero – Comédia

Sinopse – Uma convenção em um hotel acaba atraindo diversos youtubers para o local, além de uma multidão de fãs. O mais esperado do evento é o youtuber Uesley, conhecido pelos temperamento forte e a forma rude de tratar as pessoas. Entretanto, ao tentar acabar com a imagem do casal Mateus e Natalia, publicando um vídeo dos dois se beijando em seu canal, ele acaba fazendo com que os rivaise tornem mais populares que eles.

Apreciação – Comédia que procura satirizar o poder de influência da internet junto aos populares. É quase uma chanchada, mas felizmente sem ceninhas quentes para ser classificado de pornosoft. Nas pré-estreias no Rio e em São Paulo, o filme obteve boa repercussão. Agora vem mesmo o pior, o teste do público. Atenção para os dois produtores: eles são os donos da produtora e distribuidora Paris Filmes.

Fique de Olho – Em Rafinha Bastos, comediante com longas intervenções na televisão, em programas populares.

Compartilhar:
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia