Monster Trucks
Estudante curso de instituto constroi um Monster Truck,
  

(Idem). EUA, 2016. Direção de Chris Wedge. Roteiro de Derek Connoly, Glenn Berger, Jonathan Aibel, Matthew Robinson. Produção de Mary Parent. Montagem de Conrad Buff IV. Música de David Sardy. 100m, 12 anos. Cia Produtora: Disruption Entertainment, Paramount Animation. Distr. nos cinemas: Paramount Pictures.

Gênero – Aventura

Sinopse – Tratando-se de evadir-se da vida no povoado em que se encontra preso desde que nasceu, Tripp, um estudante do último curso de instituto, coinstroi um Monster Truck, a partir de peças e restos de carros em desmanche. Realizando perfurações num campo de petróleo, aparece uma estranha criatura subterrânea, que possui uma paixão e habilidade especial para a velocidade.

Apreciação – Uma animação longe dos estúdios Disney, mas dirigida por Chris Wedge, que tem experiência na área. É de sua autoria, por exemplo, obras divertidas como “A Era do Gelo” e “Robots”.O filme de agora tem muita aventura, e carros que voam pelos ares. A gurizada vai adorar.

Fique de Olho – No herói da história, Tripp, dublado na versão original por Lucas Till, que foi ator em “X Men Apocalipse”.

Compartilhar:
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
Novidades
Anúncio
Classificados
Anuncie Grátis
Rua Monsenhor Silveira 276, Bairro São José | Aracaju-SE, CEP 49015-030