Olhar Castigado
Documentário brasileiro apresentado em vários festivais
  

Brasil, 2016. Direção de Chico Gomes, Felipe Lion. Roteiro de Guilherme Moraes Quintella, Chico Gomes. 70m, 14 anos.  Cia Produtora: Bossa Nova Films, Bondani Produções e Expresso 4 Filmes. Distr. nos cinemas: 02 Play e Spcine.

Gênero – Documentário

Sinopse – Três artistas se apropriam do espaço público e apresentam sua visão e sua forma de manifestá-la na maior cidade da América do Sul. O filme é um mergulho nas ruas de São Paulo pelo olhar instigado de Alexandre Orion, Bruno Locuras e André Monteiro, o Pato.

Apreciação – Muito elogiado documentário brasileiro que inclusive foi apresentado em vários festivais internacionais. Os diretores Chico Gomes e Felipe Lion montaram um coletivo audiovisual em 2011 com o qual realizaram diversos projetos experimentais, videoclipes, curtas metragens e séries para TV e Web. Desde 2013, Chico faz parte do Bossal.ab, núcleo  de criação e desenvolvimento de projetos dentro da produtora independente Bossa Nova Filmes, onde também é diretor. Felipe é sócio-fundador da produtora Expresso 4 Filmes.

Compartilhar:
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
Novidades
Anúncio
Classificados
Infonet
Rua Monsenhor Silveira 276, Bairro São José | Aracaju-SE, CEP 49015-030